CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!!

5 participantes

Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!!

Mensagem  passoscg Ter Fev 26, 2013 3:49 pm

Gente, meu VOSTRO 1510 está com a bateria OK, a fonte OK, já testei em outros notebooks, mas NÃO carrega a bateria.
-O led da fonte fica aceso, estando conectada ao notebook ou não;
-O led do notebook que indica a conecção com a fonte NÂO acende nunca;
-As tensões da fonte estão OK !!!

A única coisa diferente é que a bios NÃO reconhece o carregador !!!

Tenho 2 baterias e uma delas já está quase sem carga ...

passoscg

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty Re: DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!!

Mensagem  ruineves Qua maio 29, 2013 7:17 am

Em principio o problema estará num modolo onde liga o carregador ao portátil que esta na mainboard que tem que ser substituido.

ruineves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty Re: DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!!

Mensagem  P.henrique Qua maio 29, 2013 9:37 pm

Amigo esta fonte é a original, universal, similar ou original trocado o cabo ? pois em alguns casos tem um CI dentro da fonte com serigrafia do fabricante (Texas) que faz a identificação da fonte ao equipamento.

P.henrique
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty Re: DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!!

Mensagem  ruineves Qui maio 30, 2013 3:59 am

A mim aconteceu-me o mesmo com um 1525 e a fonte é original, e está boa, a bateria é nova e não carregava, mandei vir o modulo onde liga a fonte à board pois deve estar danificado.

ruineves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty DELL N5010

Mensagem  majolotecinfor Ter Jun 04, 2013 4:13 pm

Boa tarde amigos, estou com um DELL N5010 que as vezes não carrega bateria, mas o carregador está ok, pode ser o Jack onde liga o carregador

majolotecinfor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 60
Localização : Bauru SP

http://www.rvtinfotmatica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty Resolvido

Mensagem  ruineves Qui Set 26, 2013 7:38 am

majolotecinfor escreveu:Boa tarde amigos, estou com um DELL N5010 que as vezes não carrega bateria, mas o carregador está ok, pode ser o Jack onde liga o carregador
Amigos substitui o módulo e o problema ficou resolvido.

ruineves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty Re: DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!!

Mensagem  majolotecinfor Qui Set 26, 2013 9:19 am

OK, também resolvi assim

majolotecinfor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 60
Localização : Bauru SP

http://www.rvtinfotmatica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty Modulo de bateria Dell N5010?

Mensagem  DalyTec Seg Fev 10, 2014 6:20 pm

Amigo, estou com o mesmo problema, onde fica esse modulo, é logo na entrada do jack?

DalyTec

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty Modulo de bateria DELLK

Mensagem  majolotecinfor Ter Fev 11, 2014 11:09 am

Amigo, é a placa que conecta o Jack; que se conecta com a placa mãe através de um flat

majolotecinfor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 60
Localização : Bauru SP

http://www.rvtinfotmatica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty Modulo de bateria Dell N5010?

Mensagem  DalyTec Ter Fev 11, 2014 1:47 pm

Amigo majolotecinfor, agradeço a informação, mas no meu caso é uma placa filha conectada a placa mãe, não fiz nenhuma medição ainda, o notebook esta funcionando perfeito, fora a da bateria não estar carregando, alguma dica? Tenho que trocar a placa filha completa?


Última edição por DalyTec em Ter Fev 11, 2014 1:57 pm, editado 2 vez(es)

DalyTec

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty Modulo de bateria Dell N5010?

Mensagem  DalyTec Ter Fev 11, 2014 1:53 pm

Amigo majolotecinfor, acabei de fazer as medições na fonte de alimentação e estar constatado que o pino central não tem voltagem, e como já vi em alguns casos, que este pino é quem alimenta a bateria, então pode ser ele, se for tem como consertar o carregador ou só outro? Agradeço a atenção!

DalyTec

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!! Empty Re: DELL VOSTRO 1510 não carrega a bateria e a fonte está OK !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos