CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Note IS 1414 Sem imagem

2 participantes

Ir para baixo

Note IS 1414 Sem imagem Empty Note IS 1414 Sem imagem

Mensagem  rubinhocell Qua Fev 27, 2013 2:48 pm

boa tarde amigos do forum, estou com um note IS 1414 que esta acendendo as luzes do power e a da bateria mas não esta aparecendo imagem, já testei memoria, HD e nada continua do mesmo jeito e tambem coloquei em um monitor pra ver se dava imagem e nada.
gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar nesse caso se existe umasolução ou o problema esta na placa mãe.

desde já agradeço a ajuda de todos.

rubinhocell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Note IS 1414 Sem imagem Empty Re: Note IS 1414 Sem imagem

Mensagem  web tec info Qui Fev 28, 2013 7:27 am

rubinhocell escreveu:boa tarde amigos do forum, estou com um note IS 1414 que esta acendendo as luzes do power e a da bateria mas não esta aparecendo imagem, já testei memoria, HD e nada continua do mesmo jeito e tambem coloquei em um monitor pra ver se dava imagem e nada.
gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar nesse caso se existe umasolução ou o problema esta na placa mãe.

desde já agradeço a ajuda de todos.

ola amigo esse problema é realmente placa mae, e é um provavel caso de bga, verfique as tensoes de alimentaçao do mesmo e das meorias e do processador, se estiverem todas normais, será necessario reflow ou reballing do bga.

espero ter ajudado, abraço!
web tec info
web tec info
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 39
Localização : Nova Venecia - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos