CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Philco 14D-r743LM Liga e Não da Video, Led WIFI ligado direto, num lock e caps piscando

2 participantes

Ir para baixo

philco - Philco 14D-r743LM Liga e Não da Video, Led WIFI ligado direto, num lock e caps piscando Empty Philco 14D-r743LM Liga e Não da Video, Led WIFI ligado direto, num lock e caps piscando

Mensagem  Jconnectinformatica Sex Mar 01, 2013 12:34 pm

boa tarde amigos do forum,
estou com esse pepino aqui na bancada, o not liga mais nao da video, quando ligo o led wifi fica laranja ligado direto e apos alguns segundo começa a piscar os leds num lock e caps lock.
oque eu ja fiz:
testei sem nem num periferico
testei com outro processador identico..
outra memoria..
outro carregador..
medi toda a placa e nao chei nada errado, as voltagens estao normais 3,3 5 e 19 v da placa..

suspeito que seja a PN, alguem tem alguma dica antes de eu fazer um reflaw para testar..
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

philco - Philco 14D-r743LM Liga e Não da Video, Led WIFI ligado direto, num lock e caps piscando Empty Philco 14d-r723ws

Mensagem  carbitt Qui Ago 29, 2013 1:48 pm

Estou com o mesmo problema, quando desmonto tudo e ligo só placa mae, memorias e placa filha ele arranca normalmente. Depois de montado o problema retorna. Já fui ligando periférico por periférico na placa e funciona, mas quando monta ....a mesma lerda....To ficando p... da vida com esse negócio. Sem querer ser redundante, o note desmontado(fora do gabinete) tudo funciona normalmente, quando monto o problema retorna!!!!!!!!!!!!!!No No No No No 

carbitt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

philco - Philco 14D-r743LM Liga e Não da Video, Led WIFI ligado direto, num lock e caps piscando Empty Philco 14d-r723ws liga e nao arranca

Mensagem  carbitt Qui Ago 29, 2013 1:52 pm

Descobri que existe um boletim técnico da Philco (BTNT_12-002 REV.0) que comenta sobre esse defeito. Caso alguém possa disponibiliza-lo desde já agradeço.

carbitt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

philco - Philco 14D-r743LM Liga e Não da Video, Led WIFI ligado direto, num lock e caps piscando Empty Re: Philco 14D-r743LM Liga e Não da Video, Led WIFI ligado direto, num lock e caps piscando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos