CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notebook megaware

2 participantes

Ir para baixo

notebook megaware Empty notebook megaware

Mensagem  jfjoseneto Sáb Mar 16, 2013 9:40 pm

estou com um notebook modelo meganote 4129, o dono ligou o carregador do seu teclado no notebook e viu a fumaça sair proximo a entrada do carregador de 19 volts.
preciso do esquema da placa deste notebook.
podem me ajudar ?

jfjoseneto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

notebook megaware Empty Re: notebook megaware

Mensagem  william-jose Dom Mar 17, 2013 10:52 am

Amigo primeiramente é um notebook ou netbook ? pois vc postou na area de NETBOOK e no topico esta como NOTEBOOK...sei que nao é erro seu e sim a falta de alguns ajustes no forum por parte dos moderadores ou ate mesmo o proprietario ai por isso fica esta bagunça e desorganizacao mas enfim...

voce ja abriu o note para verificar se nao em nada queimado proximo a entrada como: jack, resistor, transistor, capacitor, fusivel.
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

notebook megaware Empty Re: notebook megaware

Mensagem  Convidado Dom Mar 17, 2013 3:32 pm

william-jose escreveu:Amigo primeiramente é um notebook ou netbook ? pois vc postou na area de NETBOOK e no topico esta como NOTEBOOK...sei que nao é erro seu e sim a falta de alguns ajustes no forum por parte dos moderadores ou ate mesmo o proprietario ai por isso fica esta bagunça e desorganizacao mas enfim...

voce ja abriu o note para verificar se nao em nada queimado proximo a entrada como: jack, resistor, transistor, capacitor, fusivel.

William penso que estejas enganado, mas vamos ver. Se eu precisar postar sobre um NOTEBOOK HP eu vou postar na area destinada aos NOTEBOOKS HP, se eu precisar de postar m assunto referente ao NOTEBOOK ASUS, eu vou postar na area reservada aos NOTEBOOKS ASUS e por aí fora.
Se bem me lembro esta area é reservada a NETBOOKS e não a NOTEBOOKS. Se algum membro por algum motivo enganou-se a postar, qual é a culpa que os moderadores têm?

Acho de questões dessas deveriam ser repensadas antes de serem escritas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

notebook megaware Empty DESCULPAS A TODOS PELO ENGANO

Mensagem  jfjoseneto Dom Mar 17, 2013 7:21 pm

DESCULPAS A TODOS POIS O ERRO FOI MEU, NÃO TENHO O HABITO DE PARTICIPAR DE FORUNS.
SEI QUE FOI UM ERRO PRIMARIO, POR ISOO MESMO PEÇO DESCULPAS A TODOS PELO TRANSTORNO.

SIM TEM LOGO NA ENTRADA UMA PEÇA QUEIMADA, E POR ISSO PRECISO DO ESQUEMA PARA IDENTIFICAR O TIPO, POIS ESTA LITERALMENTE QUEIMADA.

jfjoseneto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

notebook megaware Empty Notebook

Mensagem  jfjoseneto Dom Mar 17, 2013 7:23 pm

DESCULPAS A TODOS POIS O ERRO FOI MEU, NÃO TENHO O HABITO DE PARTICIPAR DE FORUNS.
SEI QUE FOI UM ERRO PRIMARIO, POR ISOO MESMO PEÇO DESCULPAS A TODOS PELO TRANSTORNO.

SIM TEM LOGO NA ENTRADA UMA PEÇA QUEIMADA, E POR ISSO PRECISO DO ESQUEMA PARA IDENTIFICAR O TIPO, POIS ESTA LITERALMENTE QUEIMADA.

é um notebook

jfjoseneto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

notebook megaware Empty Re: notebook megaware

Mensagem  william-jose Seg Mar 18, 2013 12:35 pm

claudio silva escreveu:
william-jose escreveu:Amigo primeiramente é um notebook ou netbook ? pois vc postou na area de NETBOOK e no topico esta como NOTEBOOK...sei que nao é erro seu e sim a falta de alguns ajustes no forum por parte dos moderadores ou ate mesmo o proprietario ai por isso fica esta bagunça e desorganizacao mas enfim...

voce ja abriu o note para verificar se nao em nada queimado proximo a entrada como: jack, resistor, transistor, capacitor, fusivel.

William penso que estejas enganado, mas vamos ver. Se eu precisar postar sobre um NOTEBOOK HP eu vou postar na area destinada aos NOTEBOOKS HP, se eu precisar de postar m assunto referente ao NOTEBOOK ASUS, eu vou postar na area reservada aos NOTEBOOKS ASUS e por aí fora.
Se bem me lembro esta area é reservada a NETBOOKS e não a NOTEBOOKS. Se algum membro por algum motivo enganou-se a postar, qual é a culpa que os moderadores têm?

Acho de questões dessas deveriam ser repensadas antes de serem escritas.

NESTE CASO CREIO QUE NAO FOI UM ERRO DO MEMBRO E SIM A FALTA DE TER UMA AREA ESPECIFÍCA PARA CADA MARCA OU NO FINAL DA CATEGORIA TER "OUTRAS MARCAS" PARA QUE ASSIM AS PESSOAS QUE PRECISE DE AJUDA NAO FICAREM PERDIDAS E ACABAR BAGUNÇANDO AS COISAS MESMO QUE SEJA SEM INTENÇÃO.

TAMBEM ACHO QUE QUESTÕES DESSAS DEVERIAM SER REPENSADAS ANTES DE SEREM ESCRITAS....
NOTEI QUE APOS MINHA ESCRITA APARECEU O TOPICO "NOTEBOOKS MEGAWARE"
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

notebook megaware Empty Re: notebook megaware

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos