CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acer Aspire 4720 - Liga e desliga 5x

3 participantes

Ir para baixo

acer - Acer Aspire 4720 - Liga e desliga 5x Empty Acer Aspire 4720 - Liga e desliga 5x

Mensagem  handtech Sex Mar 22, 2013 1:46 pm

Boa tarde galera,

Estou com esse note aqui, ele esta muito estranho, ele estava com a plaquinha do jack danificada, ai eu troquei ela, agora quando aperto o botão pra ligar, ele liga e desliga 5x(sempre 5x) na sexta ele liga normal. Ja dei uma aquecida na PN
as tensões de 3,3v e 5v esta normal, ja troquei o processador e memoria, ja resoldei o I/O, ja troquei o isl6251, ja atualizei a bios, ja dei uma aquecida no soket do processador. Outra coisa que percebi foi que todas as vezes que ele reinicia, a tensão dos capacitores proximo do processador chega a 0,92v e quando ele liga (na 6ª vez) ai a tensão sobe para 1.22v.

Obs: placa DA0Z01MB6G0

Sera que alguem já teve algum problema parecido?

Aguardo ajuda

Darginho
handtech
handtech

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 43
Localização : Jacutinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

acer - Acer Aspire 4720 - Liga e desliga 5x Empty Re: Acer Aspire 4720 - Liga e desliga 5x

Mensagem  aecassiano Seg Jul 22, 2013 8:43 pm

Darginho, Boa noite, retire a placa do modem e ve se volta ao normal. ja passou um note assim aqui e foi certeiro.

aecassiano
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

acer - Acer Aspire 4720 - Liga e desliga 5x Empty Oi.. Você encontrou a solução deste defeito. Estou com um note deste modelo com este mesmo defeito.

Mensagem  Claudio golin Qua Nov 06, 2013 12:46 pm

handtech escreveu:Boa tarde galera,

Estou com esse note aqui, ele esta muito estranho, ele estava com a plaquinha do jack danificada, ai eu troquei ela, agora quando aperto o botão pra ligar, ele liga e desliga 5x(sempre 5x) na sexta ele liga normal. Ja dei uma aquecida na PN
as tensões de 3,3v e 5v esta normal, ja troquei o processador e memoria, ja resoldei o I/O, ja troquei o isl6251, ja atualizei a bios, ja dei uma aquecida no soket do processador. Outra coisa que percebi foi que todas as vezes que ele reinicia, a tensão dos capacitores proximo do processador chega a 0,92v e quando ele liga (na 6ª vez) ai a tensão sobe para 1.22v.

Obs: placa DA0Z01MB6G0

Sera que alguem já teve algum problema parecido?

Aguardo ajuda

Darginho

Claudio golin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

acer - Acer Aspire 4720 - Liga e desliga 5x Empty Re: Acer Aspire 4720 - Liga e desliga 5x

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos