CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teclado do netbook Samsung N150 Plus nao funciona

3 participantes

Ir para baixo

netbook - Teclado do netbook Samsung N150 Plus nao funciona  Empty Teclado do netbook Samsung N150 Plus nao funciona

Mensagem  tecnico2013 Seg Abr 22, 2013 12:01 pm

Tenho um netbook que estou arrumando , ja troquei o teclado 2 vezes e nada ja coloquei um teclado usb e o mesmo defeito so o teclado virtual funciona , todas as teclas nao funciona direito , e assim tecla uma tecla e tem que ficar segurando depois de uns 20 segundos que aparece a letra isso usando o windows 7 , aguem ja viu isso em algum notebook ?

O meu e um Samsung N150 Plus modelo NP N150 BD1BR.

Grato


tecnico2013

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

netbook - Teclado do netbook Samsung N150 Plus nao funciona  Empty Re: Teclado do netbook Samsung N150 Plus nao funciona

Mensagem  nideck Seg Abr 22, 2013 4:14 pm

tecnico2013 escreveu:Tenho um netbook que estou arrumando , ja troquei o teclado 2 vezes e nada ja coloquei um teclado usb e o mesmo defeito so o teclado virtual funciona , todas as teclas nao funciona direito , e assim tecla uma tecla e tem que ficar segurando depois de uns 20 segundos que aparece a letra isso usando o windows 7 , aguem ja viu isso em algum notebook ?

O meu e um Samsung N150 Plus modelo NP N150 BD1BR.

Grato


Boa tarde , vc ja testou com um outro windows ?
Existe um boot por pendrive que carrega o windows de teste .
Caso não tenha , coloque outro HD com um windows basico instalado. Se o defeito sumir , o problema esta no windows.
Peguei um defeito parecido , o teclado so funciona ate carregar os drivers , ao entrar no windows varias teclas paravam de funcionar (no RV411)
Apos reinstalação do mesmo , voltou ao normal.

nideck

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

netbook - Teclado do netbook Samsung N150 Plus nao funciona  Empty Netbook Sansung N150 plus

Mensagem  majolotecinfor Qui Jun 20, 2013 10:11 am

Estou com esse notebook apresentando o seguinte defeito, aparece faixas verticais na tela e não se consegue ver nada, coloquei um monitor externo mas também não funcionou será que pode se problema de BGA

majolotecinfor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 60
Localização : Bauru SP

http://www.rvtinfotmatica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

netbook - Teclado do netbook Samsung N150 Plus nao funciona  Empty Re: Teclado do netbook Samsung N150 Plus nao funciona

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos