CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURSOS NOTEBOOKS

4 participantes

Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  fantasma23 Ter Abr 23, 2013 8:52 am

Bom pessoal, este post referente a cursos de manutenção de notebooks.
Trabalho as uns 6 anos na parte de manutenção de micros e a 1 ano e meiocomecei a estudar a parte de notebooks . É quase que eletronica pura.
Comecei dando umas olhadas na internet, e claro se profissionalizar. FAZER CURSOS. E ai está o problema.
Ninguem pede para ser aluno, resolvem de abrir escolas e se propor a ensinar, por um preço nada barato 900,00 20h.
Fiz o basico - DAYCOMP - MTO FRACO, resolvi mudar de escola.
Fiz o avançado - ACIADONOTEBOOK - MTO FRACO.
no minimo 2.000,00 para aprender quase nada.
As melhores ajudar tem sido pelos foruns mesmo. Fico Mto agradecido pela parceria encontrada aqui.
Na questão dos cursos, e agora em qual escola confiar, aonde investir novamente ?
Vi que temos professor Dalvani, prof. Junior, Luis Oscar, Marcos Geronimo, mas em quem confiar ?
Primeiro peço desculpas aos profissionais sérios que cobram e se prontificam a fazer oque se propuseram. Mas tem profissionais esculhambando mercado estragando nome de colegas. Sou aqui do Rio Grande do Sul.
Se alguem souber de um curso que realmente não se tenha segredos. favor indicar.
Fica minha indignação.

Um grande abraço a todos

fantasma23
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Re: CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  Convidado Sáb Abr 27, 2013 4:57 am

Boas.
Em primeiro lugar devo dizer que compreendo a sua posição, mas tenho de deixar de concordar em algumas coisas.
Antes de se fazer um curso é preciso que o aluno faça alguns trabalhos de casa, tais como:
-Pedir uma demonstração do curso para ver se é o que pretende
-Procurar saber a opinião de quem ja fez o curso
-Procurar saber se o apoio pós-curso é bom ou não
-O professor esclarece as duvidas que temos
-Depois de ter estes dados, verificar se o preço que pedem está de acordo com o ensino etc etc

Lamentavelmente muitas pessoas não fazem as pesquisas no mercado, e compram todo o tipo de curso, e depois reclamam.
Não existem cursos mágicos, mas se quisermos alcançar algo na vida temos sempre que estudar e aplicarmo-nos na area.
Antes de procurar por um bom curso, procura por um bom professor, e um bom professor pode ser qualquer que citaste em cima, tudo depende do que queres aprender, e o que eles têm para ensinar.

O mais importante é verificares o que os alunos dizem, procura quem tenha feito os cursos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Re: CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  marques2011 Sáb Abr 27, 2013 7:55 am

claudio silva escreveu:Boas.
Em primeiro lugar devo dizer que compreendo a sua posição, mas tenho de deixar de concordar em algumas coisas.
Antes de se fazer um curso é preciso que o aluno faça alguns trabalhos de casa, tais como:
-Pedir uma demonstração do curso para ver se é o que pretende
-Procurar saber a opinião de quem ja fez o curso
-Procurar saber se o apoio pós-curso é bom ou não
-O professor esclarece as duvidas que temos
-Depois de ter estes dados, verificar se o preço que pedem está de acordo com o ensino etc etc

Lamentavelmente muitas pessoas não fazem as pesquisas no mercado, e compram todo o tipo de curso, e depois reclamam.
Não existem cursos mágicos, mas se quisermos alcançar algo na vida temos sempre que estudar e aplicarmo-nos na area.
Antes de procurar por um bom curso, procura por um bom professor, e um bom professor pode ser qualquer que citaste em cima, tudo depende do que queres aprender, e o que eles têm para ensinar.

O mais importante é verificares o que os alunos dizem, procura quem tenha feito os cursos.


Os treinamentos do Claudio são muitos bons. Estou adquirindo um e-book dele para ver o conteúdo.
Comprei um curso do Jerônimo e não gostei é muito blá blá blá.
O Curso da borgos eletrônica é melhor, comprei um de note e deu para acrecentar alguma coisa. Veja BEM, ACRESCENTAR já que para aprender é sempre estudar e praticar lendo os esquemas, etc.
marques2011
marques2011
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 51
Localização : Vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Re: CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  P.henrique Seg Abr 29, 2013 10:42 pm

Boa noite amigos !

vou deixar aqui minhas experiencias em cursos e palestras que ja participei. Primeiro curso que fiz foi presencial em joinville pela Notebook Century foi um bom curso pelo fato de ser meu primeiro contato com notebooks teve um bom rendimento e aproveitamente abordando o basíco em um pouco de tudo. o Segundo foi presencial tambem, em Londrina pela equipe de Destak Treinamentos como eu ja tinha obitido um certo conhecimento foi um curso muito bom complementando meu conhecimentos e esclarecendo as duvidas, logo depois conheçi os cursos e palestras online do Jeronimo onde participei de alguns eventos mas nao tive um bom aproveitamento e como nosso amigo comentou a cima (mt bla bla bla), sem ajuda pós curso com o Chegou em minha caixa de e-mail uma divulgação de um curso e depois de uma palestra online de ambos onde seriam ministrado pelo Prof. Daniel mas fiquei com um pé atraz, ai o Téc William veio me comunicar sobre os mesmo a serem ministrado e me propos a participar do qual nao iria me arrepender e realmente fui surpreendido onde nao me arrependo nenhum pouco em relacao ao trabalho ministrado por eles....material de qualidade, otimo suporte antes, durante e pos evento, responsaveis, humildes e claro um trabalho honesto ao alcance de todos. Vale a pena conferir.

Obrigado pelo espaço.

P.henrique
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Re: CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  Convidado Seg Abr 29, 2013 11:19 pm

Amigos muito obrigado pela vossa participação mas aqui não fazemos publicidade de cursos, fazer criticas e partilhar experiências é uma coisa, publicitar cursos de outros professores é outra. O Forum tem regras e devem ser respeitadas.
Aqui podem partilhar as vossas experiências a fim de melhorarmos o nivel dos cursos que estamos a ministrar.
Quando se referem a Bla Bla Bla, ao que se referem?
Digo isto porque só podemos crescer quando apontarem os defeitos, e o nosso desejo é crescer e fornecer um serviço melhor e mais proveitoso aos alunos, para isso precisamos da vossa opinião.

A que se referem de bla bla bla, para que se possa evitar em futuras palestras e cursos?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Re: CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  P.henrique Ter Abr 30, 2013 11:05 am

Em meu ver se refere a muito desfoque no assunto que esta sendo apresentado, tendo muita repetição do mesmo assunto, pouca atenção com os alunos nos e-mail que enviamos, estou sempre logado no fórum e aqui nunca vi o proprietário conectado para que possa nos ajudar. já se foi testado a presentação de videos na sala de conferencia onde não se deu certo e ainda ficam insistindo neste erro, tem que ser ao vivo e com dialogo.

P.henrique
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Re: CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  marques2011 Sáb Jun 15, 2013 5:14 pm

Hoje que já dei uma melhora no princípio de funcionamento da placa mãe gostaria de saber mais da sequencia de Start 
do Super I/O.
O que ele precisa apresentar antes do power para funcionar e a sequencia de sinais.
Se alguém conhecer algo sobre, poderia compartilhar.
Obrigado
marques2011
marques2011
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 51
Localização : Vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Re: CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  Convidado Seg Jun 24, 2013 5:35 am

marques2011 escreveu:Hoje que já dei uma melhora no princípio de funcionamento da placa mãe gostaria de saber mais da sequencia de Start 
do Super I/O.
O que ele precisa apresentar antes do power para funcionar e a sequencia de sinais.
Se alguém conhecer algo sobre, poderia compartilhar.
Obrigado
Ola Marques estamos a começar uma turma nova, onde ensinamos exactamente toda a sequência start e o SIO.
Estas a vontade de fazer a inscrição.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Curso Placa Mãe

Mensagem  marques2011 Seg Jun 24, 2013 7:06 am

Claudio,
Esta nova turma já começou ou irá começar? Pergunto pois recebi no início do mês um link pelo e-mail para uma nova turma. Quero muito fazer.
É possível me passar o link para fazer a inscrição desta  nova turma.
Obrigado
marques2011
marques2011
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 51
Localização : Vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Re: CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  Convidado Seg Jun 24, 2013 7:13 am

http://clube2.webstorelw.com.br/products/curso-on-line-manutencao-de-placas-mae-de-notebooks-com-interpretacao-de-esquemas-eletronicos-prof-claudio-silva

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Re: CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  expertnote Qua maio 25, 2016 5:28 pm

Dá uma olhada nesse artigo aqui => manutencaodenotebooks.online Very Happy

expertnote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS NOTEBOOKS Empty Re: CURSOS NOTEBOOKS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos