CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netbook Philco PHN10103 Desligando Cooler e Não Desliga e Nem Reinicia Mais

Ir para baixo

philco - Netbook Philco PHN10103 Desligando Cooler e Não Desliga e Nem Reinicia Mais Empty Netbook Philco PHN10103 Desligando Cooler e Não Desliga e Nem Reinicia Mais

Mensagem  Salles Sex maio 31, 2013 11:03 pm

Pessoal estou com um problema em um Netbook Philco PHN10103 1.6GHZ DDR2 2GB 667MHZ HD 250GB. Ele estava muito lento e por isso o cliente pediu para formatar, fiz o serviço mas ele continuou um pouco lento e depois de acabar todas a instalação de Drives, programas e ele não queria mais desligar e nem reiniciar. Fiz tudo que esta ao meu alcance pelo menos até agora , restaurei, recuperei o sistema, cancelei processos que estavam sendo executados, mas não adiantou. Nesses teste de vai e vem descobri que o cooler reduzia a sua velocidade e chegava horas que ele parava de funcionar e isso acontecia sempre quando queria desligar ou reiniciar. O que pode ser esse defeito, será qiue consigo resolver sem precisar abri-lo? Será que se eu resetar a bios resolve ou vai continuar o problema? Será que pode ser problema no cooler ou algum mau contato em algum cabo? Obrigado. Fico no aguardo.

Salles

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos