CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

+4
aecassiano
digitalcb
P.henrique
tiago joffre
8 participantes

Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

Mensagem  tiago joffre Ter Jun 18, 2013 10:40 am

Primeramente desculpe por usar o topico do amigo ink.....Sou novato em forum...

Tenho um infoway a 7520 da itautec que apos ter caido quebrou a tela de led, e apos ter trocado a tela nao acendeu a lampada, em seguida troquei o flat cable, tambem não resolveu, quando ligo ele a um monitor externo liga perfeitamente. Me disseram que pode ser um fusivel smd na placa mãe porem não consigo localiza-lo se alguem tiver uma dica ou um esquema eletrico desse modelo me passe por favor. desde ja agradeço.

tiago joffre

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty Re: INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

Mensagem  P.henrique Ter Jun 18, 2013 7:15 pm

Amigo este fusível na maioria das vezes fica próximo ao conector do flat com a serigrafia (F) qual o modelo da placa mãe para q eu possa procurar o esquema em meu banco de dados.

P.henrique
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty Re: INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

Mensagem  tiago joffre Qua Jun 19, 2013 8:40 am

P.henriqueOla P.henrique muito obrigado pela resposta .....O modelo da minha placa é 6-71-W2400-D03 GP escreveu:Amigo este fusível na maioria das vezes fica próximo ao conector do flat com a serigrafia (F) qual o modelo da placa mãe para q eu possa procurar o esquema em meu banco de dados.

tiago joffre

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty Problema resolvido

Mensagem  tiago joffre Qua Jul 03, 2013 8:55 am

Amigos deu certo achei o fusível pelo esquema elétrico fornecido. muito obrigado a todos

tiago joffre

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty não achei no forum o diagrama para encontrar o fusivel

Mensagem  digitalcb Sex Jul 26, 2013 10:03 am

tiago joffre escreveu:Amigos deu certo achei o fusível pelo esquema elétrico fornecido. muito obrigado a todos
Bom Dia!amigos, nao achei o diagrama citado acima, por gentileza podem passar o link?

digitalcb

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

Mensagem  digitalcb Sáb Ago 03, 2013 12:00 pm

tiago joffre escreveu:Amigos deu certo achei o fusível pelo esquema elétrico fornecido. muito obrigado a todos

não encontrei o diagrama para encontrar o fusivel

digitalcb

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty Re: INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

Mensagem  aecassiano Seg Ago 05, 2013 10:11 pm

Amigo, mande a serigrafia da placa para encontrarmos o esquema.

aecassiano
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty A7520 tela com chuviscos

Mensagem  majolotecinfor Ter Ago 20, 2013 8:18 am

Itautec A7520 quando estava na garantia foi trocado a tela mas o flat foi usado o mesmo, depois de algum tempo as vezes funcionava quando movimentasse a tela, após desmontagem do notebook e remontagem, funciona perfeito no monitor externa mas na tela dele funciona mas parece que tem agua dentro, alguém pode me ajudar

majolotecinfor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 60
Localização : Bauru SP

http://www.rvtinfotmatica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty boa tarde,gostaria de saber como conseguir esquema da placa 6-71-w2400-d03-gp a mesma da video externo mais nao da imagem lcd

Mensagem  INFOGUI Ter Out 08, 2013 4:18 pm

tiago joffre escreveu:
P.henriqueOla P.henrique muito obrigado pela resposta .....O modelo da minha placa é GP escreveu:Amigo este fusível na maioria das vezes fica próximo ao conector do flat com a serigrafia (F) qual o modelo da placa mãe para q eu possa procurar o esquema em meu banco de dados.

INFOGUI

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty esquema eletrico

Mensagem  INFOGUI Ter Out 08, 2013 4:44 pm

BOA TARDE POR GENTILEZA VC TEM O ESQUEMA ELETRICO DA PLACA 6-71-W2400-D03-GP INFOWAY A7520,POIS O MEU ESTA COM PROBLEMA NO LCD ACENDE MAS NAO DA IMAGEM LCD SO NO MONITOR EXTERNO OBRIGADO

INFOGUI

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty esquema elétrico

Mensagem  majolotecinfor Ter Out 08, 2013 4:47 pm

Como é o defeito da tela, não acende nada ou aparece alguma coisa na tela

majolotecinfor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 60
Localização : Bauru SP

http://www.rvtinfotmatica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty AJUDA

Mensagem  INFOGUI Qua Out 09, 2013 9:54 am

majolotecinfor escreveu:Como é o defeito da tela, não acende nada ou aparece alguma coisa na tela


ENTAO E SIM DA CLARO NA TELA MAS NA GERA IMAGEM LCD SO NO EXTERNO JA TROQUEI O FLAT E TELA E NAO CONSEGUI ACHAR FUSIVEL SITADO PLACA E INFOWAY A7520 / 6-71-W2400-D03-GP

INFOGUI

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty AJUDA

Mensagem  INFOGUI Qua Out 09, 2013 10:00 am

INFOGUI escreveu:
tiago joffre escreveu:
P.henriqueOla P.henrique muito obrigado pela resposta .....O modelo da minha placa é GP escreveu:Amigo este fusível na maioria das vezes fica próximo ao conector do flat com a serigrafia (F) qual o modelo da placa mãe para q eu possa procurar o esquema em meu banco de dados.
NAO ACHEI ESTE FUSIVEL

INFOGUI

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty ESQUEMA ITAUTEC INFOWAY NOTE A7520?

Mensagem  DalyTec Sex Dez 06, 2013 7:40 am

tiago joffre escreveu:Primeramente desculpe por usar o topico do amigo ink.....Sou novato em forum...

Tenho um infoway a 7520 da itautec que apos ter caido quebrou a tela de led, e apos ter trocado a tela nao acendeu a lampada, em seguida troquei o flat cable, tambem não resolveu, quando ligo ele a um monitor externo liga perfeitamente. Me disseram que pode ser um fusivel smd na placa mãe porem não consigo localiza-lo se alguem tiver uma dica ou um esquema eletrico desse modelo me passe por favor. desde ja agradeço.

DalyTec

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty esquema eletrico placa 6-71-w2400-d03

Mensagem  enzo Ter Abr 08, 2014 8:21 pm

tiago joffre escreveu:Amigos deu certo achei o fusível pelo esquema elétrico fornecido. muito obrigado a todos

Olá boa noite, vi que vc conseguiu o esquema elétrico dessa placa e obviamente conseguiu resolver o seu problema, em virtude disso vc poderia compartilha desse esquema elétrico para que outras pessoas também possam resolver outros problemas relacionado a essa placa???

enzo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 48
Localização : SALVADOR / BA

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty esquema eletrico placa 6-71-w2400-d03

Mensagem  DalyTec Qua Abr 09, 2014 7:04 pm

Boa noite amigo! Desculpa a demora, claro que posso compartilhar afinal estamos aki pra isso, vou postar no 4shared e amanhã te passo o link, e pra quem quiser... só não coloco agora porque, o pc que esta armazenado esta na minha assistência, mas aguarde até amanhã, que posto com prazer!

DalyTec

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty esquema eletrico placa 6-71-w2400-d03

Mensagem  DalyTec Qua Abr 09, 2014 7:46 pm

Amigo segue o link para o esquema, se ainda precisar! E se alguém precisar, faça bom uso!

http://www.4shared.com/office/oH6Zl8z8ce/Clevo_W24xBUx_ESM_Itautec_CCE_.html

DalyTec

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty MUITO OBRIGADO!

Mensagem  enzo Qua Abr 09, 2014 9:04 pm

Olá amigo Dalytech, venho aqui agradecer pelo esquema, graças a Deus já tinha resolvido o problema pois era o infeliz do PU1 que tinha estourado e não conseguia ver a referencia do mosfet.
irei guardar esse esquema para uma outra eventualidade.
Muito obrigado que Deus te abençoe.
abraços!!!! Very Happy 

enzo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 48
Localização : SALVADOR / BA

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty Re: INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos