CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

+4
aecassiano
digitalcb
P.henrique
tiago joffre
8 participantes

Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

Mensagem  tiago joffre Ter Jun 18, 2013 10:40 am

Primeramente desculpe por usar o topico do amigo ink.....Sou novato em forum...

Tenho um infoway a 7520 da itautec que apos ter caido quebrou a tela de led, e apos ter trocado a tela nao acendeu a lampada, em seguida troquei o flat cable, tambem não resolveu, quando ligo ele a um monitor externo liga perfeitamente. Me disseram que pode ser um fusivel smd na placa mãe porem não consigo localiza-lo se alguem tiver uma dica ou um esquema eletrico desse modelo me passe por favor. desde ja agradeço.

tiago joffre

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty Re: INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

Mensagem  P.henrique Ter Jun 18, 2013 7:15 pm

Amigo este fusível na maioria das vezes fica próximo ao conector do flat com a serigrafia (F) qual o modelo da placa mãe para q eu possa procurar o esquema em meu banco de dados.

P.henrique
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tela - INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela Empty Re: INFOWAY A7520 Apos queda não acende mais a tela

Mensagem  tiago joffre Qua Jun 19, 2013 8:40 am

P.henriqueOla P.henrique muito obrigado pela resposta .....O modelo da minha placa é 6-71-W2400-D03 GP escreveu:Amigo este fusível na maioria das vezes fica próximo ao conector do flat com a serigrafia (F) qual o modelo da placa mãe para q eu possa procurar o esquema em meu banco de dados.

tiago joffre

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/06/2013