CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acer Aspire 5750 não liga com fonte conectada nem carrega bateria

+5
reginaldo2020
paganato
Fabene
gbinder
rbfmax
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fonte - Acer Aspire 5750 não liga com fonte conectada nem carrega bateria - Página 2 Empty Acer 5057

Mensagem  wendelst Sex Ago 22, 2014 3:07 pm

Olá boa tarde a todos, estou com o mesmo problema, ele liga nao aparece nada na tela e desliga, o ventilador só da umas voltas e para, me ajudem por favor nao sei mais oque fasso !!  o amigo tinha falado que poderia ser o  PU1, Tem mais algum componente que se trocar pode voltar a funcionar ?

wendelst

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - Acer Aspire 5750 não liga com fonte conectada nem carrega bateria - Página 2 Empty Estou com o mesmo problema

Mensagem  raphaelura Qui Jan 22, 2015 6:06 am

Ola bom dia sou novo neste fórum mas ele ja esta me ajudando no meu problema!! Alguém como o gbinder tem o esquema (datasheet) da placa do aspire 5750 Intel para me mandar? ou no meu skype raphael.araxa

Desde ja grato atenção

raphaelura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - Acer Aspire 5750 não liga com fonte conectada nem carrega bateria - Página 2 Empty Re: Acer Aspire 5750 não liga com fonte conectada nem carrega bateria

Mensagem  alex_donde Seg Nov 16, 2015 6:47 am

Olá,
se for uma LA-6901P eu tenho o esquema, só nao consigo postar o link aki.

alex_donde

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - Acer Aspire 5750 não liga com fonte conectada nem carrega bateria - Página 2 Empty Re: Acer Aspire 5750 não liga com fonte conectada nem carrega bateria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos