Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito

Mensagem  rbfmax em Sab Jul 20, 2013 11:31 am

Bom dia, estou com um notebook Amazon PC modelo Smart com tela de 14.1 que funciona tudo normal porém não abre toda a tela, mas a imagem não fica cortada ela fica reduzida, ele reduz o tamanho da imagem e fica sobrando uns 4 dedos do lado direito da tela, pensei que pudesse ser o LCD então eu troquei por um outro mas o defeito continuou, liguei em um monitor externo e a imagem aparece do tamanho normal, alguem tem alguma dica pra me dar? estou testando os componentes ao redor do socket do cabo flat mas até agora não encontrei nada de anormal

rbfmax

Ver perfil do usuário

Re: Amazon PC modelo Smart Não abre toda tela, fica faltando uns 4 dedos do lado direito

Mensagem  P.henrique em Sab Jul 20, 2013 1:03 pm

Amigo já verificou os drivers ? isso é conflito, tente remover o driver e deixar com o genérico do Windows se resolver terá q pegar o ID do dispositivo e procurar o driver correto.

P.henrique
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Ver perfil do usuário

atualizando

Mensagem  rbfmax em Sab Jul 20, 2013 5:27 pm

Drive nao deve ser, pois isso acontece mesmo na tela do BIOS, tinha esquecido de dizer isso

rbfmax

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: