CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Philco PHN 14A2 tela muito escura, imagem aparece fraca no fundo

2 participantes

Ir para baixo

philco - Philco PHN 14A2 tela muito escura, imagem aparece fraca no fundo Empty Philco PHN 14A2 tela muito escura, imagem aparece fraca no fundo

Mensagem  rbfmax Ter Jul 30, 2013 5:09 pm

Boa tarde, estou com um note Philco PHN 14A2 com o seguinte problema, a imagem aparece muito fraca quase impossivel de se ver, ja troquei a tela e o flat mas o problema continua, também ja testei a tela dele e o flat dele em outro note e os dois estão funcionando, ou seja, com certeza o problema é na placa mãe. alguém poderia me dar uma dica? pois não sei nem por onde começar.

rbfmax

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

philco - Philco PHN 14A2 tela muito escura, imagem aparece fraca no fundo Empty Re: Philco PHN 14A2 tela muito escura, imagem aparece fraca no fundo

Mensagem  Jconnectinformatica Qua Jul 31, 2013 11:13 am

boa dia amigo, ja peguei alguns casos assim, resolvi trocando o transistor que manda a energia para o flat, normalmente ele fica em baixo do conector do flat ou em cima proximo a ele na mb.. mede os que estao proximos e veja se algum esta apresentando curto.

eu fazia a troca por outro, nao necessariamente igual, mais retirara um com a mesma funçao de outra sucata e substitui, e ficava 100%
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos