CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Note Dell Vostro 3500 - Fonte não carrega a bateria

2 participantes

Ir para baixo

bateria - Note Dell Vostro 3500 - Fonte não carrega a bateria Empty Note Dell Vostro 3500 - Fonte não carrega a bateria

Mensagem  andersonl2 Qui Ago 08, 2013 8:12 am

Bom dia  a todos... estou com um note Dell na bancada que não carrega a bateria, Sei que o defeito é no carregador. Ele estava com o fio do pino central quebrado, feito reparo do fio e medida a tensaõ de saída no carregador está dando 19 v e 11 v no pino central. mas mesmo assim não está carregando. Na  placa do carregador onde sai as tensões tem um CI que parece um transistor ( U4 =  2929 C4381 ) não consigo achar em lugar nenhum. alguém sabe me dizer algo sobre este CI - data sheet ou até onde compar.
Agradeço. a qualquer ajuda possivel.

andersonl2

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - Note Dell Vostro 3500 - Fonte não carrega a bateria Empty Re: Note Dell Vostro 3500 - Fonte não carrega a bateria

Mensagem  aecassiano Qui Ago 08, 2013 9:06 am

bom dia, amigo ja testou com outro carregador?, carregador tem apenas uma tensao no pino, que é entre 12 e 19.5 v.

aecassiano
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - Note Dell Vostro 3500 - Fonte não carrega a bateria Empty NOTE DELL VOSTRO 3500 - FONTE NÃO CARREGA A BATERIA

Mensagem  andersonl2 Qui Ago 08, 2013 9:35 am

Sim amigo, ja testei com outro carregador e funciona.
o defeito é no carregador. esse carregador trabalha com duas tensões 19,5 para ligar o notebooke, que é medida da parede externa para a interna da ponta do carregador. e o pino central é o que da o sinal para carregar. estava com o fio quebrado, já reparei. Mas não está carregando.

andersonl2

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - Note Dell Vostro 3500 - Fonte não carrega a bateria Empty Re: Note Dell Vostro 3500 - Fonte não carrega a bateria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos