CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O led do power acende mas quando aperta a tecla liga/desl. o led pisca luz verde e volta para amarela

2 participantes

Ir para baixo

O led do power acende mas quando aperta a tecla liga/desl. o led pisca luz verde e volta para amarela  Empty O led do power acende mas quando aperta a tecla liga/desl. o led pisca luz verde e volta para amarela

Mensagem  Jorge Luiz Qui Ago 29, 2013 10:32 pm

Estou com um Note marca Neo PC A2120 com a Placa 6-71-M74SC-DO5A, que estava funcionando com problema ao  iniciar o sistema, mas funcionava, ultima vez que liguei ele iniciou o sistema mas depois desligou e desde então acende o led de power e não liga. Se alguém já corrigiu tal problema neste tipo de placa ajude-me ou indique como conseguir um esquema elétrico desta placa. Agradeço atenção dos colegas.confused

Jorge Luiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O led do power acende mas quando aperta a tecla liga/desl. o led pisca luz verde e volta para amarela  Empty Re: O led do power acende mas quando aperta a tecla liga/desl. o led pisca luz verde e volta para amarela

Mensagem  michelllopes Qua Set 04, 2013 9:54 am

Jorge Luiz escreveu:Estou com um Note marca Neo PC A2120 com a Placa 6-71-M74SC-DO5A, que estava funcionando com problema ao  iniciar o sistema, mas funcionava, ultima vez  que liguei ele iniciou o sistema mas depois desligou e desde então acende o led de power e não liga. Se alguém já corrigiu tal problema neste tipo de placa ajude-me ou indique como conseguir um esquema elétrico desta placa. Agradeço atenção dos colegas.confused
Ola amigo O note em questão nao Liga ou nao sobe ele fica ligado mas nao da imagen
michelllopes
michelllopes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 37
Localização : Presidente Epitacio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos