CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notebook philco 14f liga e nao da video

Ir para baixo

video - notebook philco 14f liga e nao da video Empty notebook philco 14f liga e nao da video

Mensagem  rui sergio pantoja brau Sex Ago 30, 2013 8:46 am

Bom dia galera do fórum há possibilidade de vcs medarem uma dika eu agradeço vcs.notebook Philco mod.14f liga funciona mas não da vídeo,se vcs me arrumarem o esquema eu agradeço muito vcs ,obrigado que deus abençoe vcs.

rui sergio pantoja brau

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

video - notebook philco 14f liga e nao da video Empty Re: notebook philco 14f liga e nao da video

Mensagem  Convidado Sex Ago 30, 2013 10:50 am

Começa pelo basico, que é indicar os testes realizados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

video - notebook philco 14f liga e nao da video Empty Re: notebook philco 14f liga e nao da video

Mensagem  rui sergio pantoja brau Sex Ago 30, 2013 2:00 pm

amigo ja fiz refloow no bga única coisa qoe eu tou em duvida e voltagem na soquete da tela tem 5v tem 3v não tem mas nada,nao tem que xegar 19v num dos pino da soquete da tela.aguardo sua resposta que deus abençoe vcs

rui sergio pantoja brau

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

video - notebook philco 14f liga e nao da video Empty Re: notebook philco 14f liga e nao da video

Mensagem  Convidado Dom Set 01, 2013 1:18 pm

No caso de não ter imagem, tens de começar pelos testes básicos a começar pelas fontes secundárias.
Visto que ele liga é porque tens o S5 presente, procura pelo S4(fonte secundaria de 1.8v) e pelo S3(restantes fontes secundarias), sem estes dois estados a placa não tem imagem. Verifica tambem a pilha CMOS.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

video - notebook philco 14f liga e nao da video Empty Re: notebook philco 14f liga e nao da video

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos