CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Problema tela LED Acer Aspire E1 531 2688

2 participantes

Ir para baixo

acer - Ajuda Problema tela LED Acer Aspire E1 531 2688 Empty Ajuda Problema tela LED Acer Aspire E1 531 2688

Mensagem  wfxavier Sáb Dez 21, 2013 8:36 am

Bom dia pessoal. Gostaria de uma ajuda de vcs. Meu note rachou a tela. Comprei uma tela no mercado livre. Abri, troquei e funcionou, porém com um problema. A tela ligou, porém fica muito escura. Cheguei a conclusão que a tela tá sem a iluminação de LED que dá o brilho. Vendo os dois modelos de tela, A que comprei e a que eu tinha no note, vi uma diferença. A que comprei tem , além do principal, um slot a mais que a tela que estava nele. Acredito que esse slot extra sirva pra alimentação do LED, porém a tela que já estava nele não tem esse slot, então penso que a alimentação seja feita juntamente com o slot principal. Sendo assim, essa tela é incompatível com meu note, pois não tem nele esse cabo de alimentação secundário. Se quiserem posso mandar fotos. Todos os tutos que vi na internet falam desse cabo secundário pra alimetação dos leds, porém o meu não tem nada disso. só o slot principal. Então, o que estou pensando tem fundamento ou fiz algo errado?

wfxavier

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

acer - Ajuda Problema tela LED Acer Aspire E1 531 2688 Empty Re: Ajuda Problema tela LED Acer Aspire E1 531 2688

Mensagem  michelllopes Seg Fev 10, 2014 9:24 am

Ola esse slot q vc ve ai e para tela com alientação por Inverter .. ou seja se seu note nao tem flat com esse tipo de saida para o inverter nao tem como vc usar essa tela neste note.. Ok
michelllopes
michelllopes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 37
Localização : Presidente Epitacio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos