CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hp dv4 placa nbw20-la4117p hannstar não dá vídeo na tela e no vga

Ir para baixo

tela - hp dv4 placa nbw20-la4117p hannstar não dá vídeo na tela e no vga Empty hp dv4 placa nbw20-la4117p hannstar não dá vídeo na tela e no vga

Mensagem  carlos-martins Seg Jan 13, 2014 12:31 pm

ligo ele dá power parte o cooler leds ficam acesos más tela preta, fiz aquele teste de impedancia nos chips bga e não apresentou curto, tensões de +b normal por onde começo para achar este defeito, já vi alguns postes onde falam de rebaling no ponte norte...

carlos-martins

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

tela - hp dv4 placa nbw20-la4117p hannstar não dá vídeo na tela e no vga Empty Re: hp dv4 placa nbw20-la4117p hannstar não dá vídeo na tela e no vga

Mensagem  Convidado Seg Jan 13, 2014 3:18 pm

Amigo essa analise está muito pobre, tens de explicar melhor os componentes que testaste, e coloca aqui o esquema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tela - hp dv4 placa nbw20-la4117p hannstar não dá vídeo na tela e no vga Empty Re: hp dv4 placa nbw20-la4117p hannstar não dá vídeo na tela e no vga

Mensagem  carlos-martins Seg Fev 17, 2014 6:37 am

resolvido fiz um reflow na bga norte e já foi entregue ao cliente e até agora beleza tá funcionando certinho...já fiz mais 3 notes era o mesmo serviço e o reflow resolveu más dizem que se fizer o rebaling fica garantido más eu ainda não aprendi fazer o rebaling já tentei e deu errado e todos que fiz até agora não funciona a placa ainda bem fiz em placas velhas aqui da minha assistência fiz nas placas de pc em notebook nem vou tentar só quando eu fazer uma de pc e ficar boa...tenho umas 30 placa mãe de pc que peguei de meu primo que dá assistência em informática e vou treinar nelas pego uma que tá funcionando retiro o bga e coloco novamente más nenhuma funcionou até agora

carlos-martins

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

tela - hp dv4 placa nbw20-la4117p hannstar não dá vídeo na tela e no vga Empty Re: hp dv4 placa nbw20-la4117p hannstar não dá vídeo na tela e no vga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos