CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esquema notebook samsung rv415 em pdf espero que ajudem ao meus amigos do forum

3 participantes

Ir para baixo

esquema notebook samsung rv415 em pdf espero que ajudem ao meus amigos do forum Empty esquema notebook samsung rv415 em pdf espero que ajudem ao meus amigos do forum

Mensagem  joseanwebdesign Sex maio 30, 2014 7:03 pm

venho disponibilizar aos meus amigos que tem dor de cabeça com o notebook samsung rv415 com processador integrado liga e não gera video
ja peguei quebrei  a cabeça demais com esses modelo da samsung por não ter serigrafia mais consegui converte o arquivo cad para pdf mais
logo avisando pode rebalizar a ponte sul dele pois os que peguei voltarão a funcionar ai quando nao liga tem tensões e acende a bateria pode fazer um reflow no processador mais o ideal será o reballing pois vc tera mais segurança ao entregar o equipamento ao seu cliente espero ter ajudado a todos  
segue o link amigos estou botando o link pois não vi aki enviar o arquivo por favor alguem me ajude assim eu vou ajudar a todos com esse esquema

joseanwebdesign

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

esquema notebook samsung rv415 em pdf espero que ajudem ao meus amigos do forum Empty esquema

Mensagem  alex2104 Seg Ago 04, 2014 5:32 pm

tb estou a procura deste esquema se consegir me avisa tenho aqui na bancada um rv 415, rv411 e rv 420
todos com defeitos

alex2104

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 48
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

esquema notebook samsung rv415 em pdf espero que ajudem ao meus amigos do forum Empty Link onde?

Mensagem  Oskarleando Qua Nov 11, 2015 9:33 am

Bom dia Amigos,

não está aparecendo o link para baixar o pdf do esquema da placa do RV415.

Oskarleando

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

esquema notebook samsung rv415 em pdf espero que ajudem ao meus amigos do forum Empty Re: esquema notebook samsung rv415 em pdf espero que ajudem ao meus amigos do forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos