CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notebook positivo trava com placa wifi, sem placa wifi funciona normalmente

2 participantes

Ir para baixo

Placa - notebook positivo trava com placa wifi, sem placa wifi funciona normalmente Empty notebook positivo trava com placa wifi, sem placa wifi funciona normalmente

Mensagem  charlescristian Qua Jun 18, 2014 9:55 am

tenho um notebook aqui da positivo unique n/s 1a376pf02 ele esta com o seguinte problema com a placa wifi ele trava na inicialização do windows bem no inicio, se remover a placa wifi ele funciona perfeitamente, já testei com 3 placa wifi trava com todas, e já teste a placa wifi em outro note e esta funcionando, alguém já teve esse problema? em que componente posso olhar para resolver

charlescristian

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Placa - notebook positivo trava com placa wifi, sem placa wifi funciona normalmente Empty Re: notebook positivo trava com placa wifi, sem placa wifi funciona normalmente

Mensagem  ribamix Qui Set 04, 2014 7:35 pm

vc so vai consegui resolver ese defeito olhando no esquema as tensões que ficam nos smd perto da placa de wifi deve esta algum com problema, ja aconteceu comigo com note de outra marca.faça teste neles.

ribamix
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos