CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notebook samsung rv411 cd1br (esquema elétrico)

Ir para baixo

notebook samsung rv411 cd1br (esquema elétrico) Empty notebook samsung rv411 cd1br (esquema elétrico)

Mensagem  tecnicoreginaldo Qui Jul 31, 2014 6:47 pm

Boa noite amigos
Gostaria de perguntar se alguém tem o esquema elétrico do Samsung rv411 cd1br, encontrei um componente em curto
mas não da pra identificar qual a função desse componente que tem no corpo a seguinte informação 7200 BA2A12 e o
outro 7410 BA2H16 que faz parte do circuito de entrada do notebook, pois por essa informação também não consigo o
datasheet dele. obrigado a todos

tecnicoreginaldo
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

notebook samsung rv411 cd1br (esquema elétrico) Empty Componente não identificado na placa samsung (urgente)

Mensagem  tecnicoreginaldo Dom Ago 03, 2014 11:24 am

Bom dia para todos

Gostaria de uma ajuda, nesse desafio de encontrar um componente na placa mãe do samsung rv411 cd1br
que esta em curto, mas não consigo identificar o nome do componente para poder encomendar, ou coisa desse tipo, seria legal se eu tivesse uma placa idêntica (danificada) para poder substituir o componente, mas
infelizmente não tenho, me ajudem por favor.

tecnicoreginaldo
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

notebook samsung rv411 cd1br (esquema elétrico) Empty Continuação do pedido de ajuda acima

Mensagem  tecnicoreginaldo Dom Ago 03, 2014 11:36 am

no corpo desse componente esta 7200 ba2a12 e o outro é 7410 ba2h16 esses componentes estão localizados
na linha do circuito de entrada do note, e os 19v chegam até eles, mas a partir deles não passam as tensões
necessárias para o funcionamento

tecnicoreginaldo
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

notebook samsung rv411 cd1br (esquema elétrico) Empty Re: notebook samsung rv411 cd1br (esquema elétrico)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos