CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

curso online

2 participantes

Ir para baixo

curso online Empty curso online

Mensagem  andreswatch Sáb Fev 25, 2012 9:40 pm

boas novamente! estou tirando um curso online sobre informatica,do professor Marcos Jeronimo Dos Santos , CURSO DE MANUTENÇAO DE NOTEBOOK,eu comecei aprendendo do nada,os computadores sempre me fascinaram e assim fui aprendendo e evoluindo,neste momento só me falta mesmo reparar placa-mae,gostaria de saber se alguem conhece um curso online,que fale ao promenor sobre placas mae,por onde começao a testar,como testar os chips,como regravar rom e bios,reballing,reflow, tudo a fundo mesmo. na minha zona nao existe mesmo nada desse genero, tenho procurar no google mas as informaçoes sao muito vastas, ex: tava vendo um colega no youtube abrindo um fonte de notebook, ele abriu facil com uma faca,porque ja estava aberta e segura com fita cola,vendo assim parece facil,mas em componentes é mais complicado e os detalhes passam sempre ao lado, e voce pode tar a fazer errado.agradecia se alguem conhecer um curso online desse genero.aguardo resposta study

andreswatch
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

curso online Empty Re: curso online

Mensagem  Convidado Dom Fev 26, 2012 9:30 am

Amigo o clube dos notebooks está a ministrar um curso online as terças feiras e já vai no modulo 3 (são 10 modulos).
Fala com o Prof Marcos ou o Prof Daniel sobre o assunto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

curso online Empty Curso Online de Manutenção de Placa Mãe de Notebook

Mensagem  Convidad Dom Fev 26, 2012 8:28 pm

Já está acontecendo o Curso Online de Manutenção de Placa Mãe de Notebook ministrado pelos professores Marcos Jerônimo e Daniel. Todas as terças.eu recomendo os dois são sensacionais. Simplicidade e Objetividade ao passar conhecimento.Já está no 4º módulo.Procure no site do clube dos notebooks. Vale a pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

curso online Empty Duvida Curso de manutenção em Placa Mãe de Notebooks

Mensagem  PC Resgate Ter Set 18, 2012 4:43 pm

infopratica escreveu:Já está acontecendo o Curso Online de Manutenção de Placa Mãe de Notebook ministrado pelos professores Marcos Jerônimo e Daniel. Todas as terças.eu recomendo os dois são sensacionais. Simplicidade e Objetividade ao passar conhecimento.Já está no 4º módulo.Procure no site do clube dos notebooks. Vale a pena.

Boa tarde, este curso de manutenção em placa mãe de notebooks ainda ta rolando?se não,onde eu consigo essas videoaulas?
PC Resgate
PC Resgate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 35
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

curso online Empty Re: curso online

Mensagem  Convidado Ter Set 18, 2012 7:04 pm

Amigo entre em contacto com o moderador, que ele explica melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

curso online Empty Re: curso online

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos