CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona.

2 participantes

Ir para baixo

vaio - note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona. Empty note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona.

Mensagem  celso ferreira Qui Fev 26, 2015 10:41 am

boa tarde a todos amigos do fórum,estou com este note que prescisei formatar.só que istalo os drivers do fabricante e o de rede cabeada e sem fio não funciona,já instalei varios tipos de windos e nada se gui um tutorial aqui do forum também não deu certo a sem fio até conecta atravez do roteador só não abre o navegador alguém teria uma dica por favor obrigado a todos boa tarde.

celso ferreira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona. Empty Re: note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona.

Mensagem  Curtolo Qui Fev 26, 2015 6:36 pm

Boa noite amigo. A descrição de seu problema está estranha!! Mas vamos tentar ajudar. Quando tenho problemas com drivers, eu utilizo o Slim Drivers, ele detecta e instala os drivers ausentes, funciona muito bem. Qto ao navegador, vc disse q não abre. Tentou instalar outro navegador? Chrome, Mozilla.... Se abre mas não navega, verifique data e hora do seu sistema. Qq novidade, deixe mensagem. Abraços!!

Curtolo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona. Empty Re: note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona.

Mensagem  celso ferreira Qui Fev 26, 2015 11:08 pm

sim mas não tenho a conexão para colocar qualquer programa para baixar driver.

celso ferreira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona. Empty Re: note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona.

Mensagem  Curtolo Sex Fev 27, 2015 8:00 am

celso ferreira escreveu:sim mas não tenho a conexão para colocar qualquer programa para baixar driver.

Ah sim, esqueci de mencionar, nessers casos, utilizo um adaptador wireless USB. Isso custa barato hoje, em torno de 40,00 - 50,00.

Curtolo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

vaio - note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona. Empty Re: note sony vaio pcg-71911x instala os drivers de rede e lan mas não funciona.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos