CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notebook positivo unique s1990 - Não Carrega a Bateria

Ir para baixo

notebook positivo unique s1990 - Não Carrega a Bateria Empty notebook positivo unique s1990 - Não Carrega a Bateria

Mensagem  tecnicoreginaldo Seg maio 18, 2015 8:59 am

Olá pessoal, estou com um note positivo unique s1990 que não está carregando a bateria, ele reconhece a bateria mas não carrega, ja troque de bateria ele liga normalmente mas quando descarrega só liga com o carregador plugado, verifiquei o mosfet comutador, com a bateria carregada ele apresenta 12v de um lado e com o carregador junto 19v do outro, alguém sabe o que pode estar acontecendo?

obrigado pessoal pela atenção

tecnicoreginaldo
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

notebook positivo unique s1990 - Não Carrega a Bateria Empty notebook positivo unique s1990 - Não Carrega a Bateria

Mensagem  tecnicoreginaldo Qua maio 27, 2015 7:30 am

Bom dia pessoal...

Gostaria de fazer uma correção em relação ao problema relatado acima, pois fiz novos testes com o notebook, vamos lá pra ver se alguém já passou por isso e pode me ajudar.

o note ligar normalmente, mas não reconhece a bateria, (só liga no carregador),percebi também que ele liga somente com a bateria que esta nele (com carregador plugado), pois quando eu troco a bateria, ele não liga nem com o carregador plugado, acende os leds mas não arranca.

alguém pode me dar uma força....Obrigado

tecnicoreginaldo
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos