CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Note LG R410-L.B211P1 Liga e não dá tela no LCD Externo Todas as tensões Certas

2 participantes

Ir para baixo

Note LG R410-L.B211P1 Liga e não dá tela no LCD Externo Todas as tensões Certas Empty Note LG R410-L.B211P1 Liga e não dá tela no LCD Externo Todas as tensões Certas

Mensagem  jeovacnp2007 Qua Fev 29, 2012 10:12 am

Boa noite, estou com esse note ao apertar o power ele ligava, acendia o LCD ficando um quadro branco o lado direito da tela preto, ao apertar o power de novo ele desligava normal, ai desmontei e ao ligar novamente, ele não
acendia mais a tela lcd nem desligava mais apertando o power como antes, tem que ficar apertando uns segundos pra desligar, não tem imagem no externo, não tinha no externo antes.
Chequei todas as tensões de acordo com o esquema e achei as tesões 1.3v 3.3v, 5v e 18v, mais não dá nada. Será a Ponte Norte que está mau ou a Ponte Sul??/

Chequei tudo, todas as tensões. Ele liga roda o culer, esquenta o processardor um pouco e a ponte norte um pouco mais que o processador e não dá tela no monitor externo nem na tela do LCD.

Me ajudem e me dêm uma luz.


Jeová[url][/url]

jeovacnp2007
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Note LG R410-L.B211P1 Liga e não dá tela no LCD Externo Todas as tensões Certas Empty Re: Note LG R410-L.B211P1 Liga e não dá tela no LCD Externo Todas as tensões Certas

Mensagem  Prof.Daniel Bernardo Qua Fev 29, 2012 12:31 pm

Pelo sintoma descrito e por ter as tensões na placa, provavelmente é defeito no ponte norte, faça o reballing dele...
Prof.Daniel Bernardo
Prof.Daniel Bernardo
Utilizador Médio ++
Utilizador Médio ++

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.kingtech.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos