CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACER V3 571 SÓ LIGA SE TIRAR A BATERIA DE 3VOTS

Ir para baixo

bateria - ACER V3 571 SÓ LIGA SE TIRAR A BATERIA DE 3VOTS Empty ACER V3 571 SÓ LIGA SE TIRAR A BATERIA DE 3VOTS

Mensagem  JOSÉ ALEXANDRE Ter Abr 05, 2016 9:30 pm

Boa noite pessoal, preciso da ajuda e experiência de vocês, estou com um not aqui na bancada que só liga
quando eu tiro a bateria de 3v, ai fica ligado normalmente sem problemas,e se desligo e volto a ligar, ele
não liga, só acende o potão do power e apaga, ai eu tiro a bateria e coloque novamente ai ele liga, será
algum transistor bipolar que fica perto do soquete da bateria? porque quando o not liga a tensão em um
terminal desse transistor cai para 0v terminal este que antes de ligar tem 4.8vts. ai eu desligo o not, mãs se eu não tirar a bateria e coloca-la novamente esta tensão no terminal deste transistor não cai para 0v, permanece os 4.8 ai o not não liga. pelo esquema este transistor tem 2 diodos dentro, será que ele não esta chaveando?. ou o defeito é em outro lugar, preciso muito arrumar este not, conto com vocês,aguardando................

JOSÉ ALEXANDRE

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos