CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acer Aspire 5551-1 Liga, não dá vídeo e desliga

Ir para baixo

Acer Aspire 5551-1 Liga, não dá vídeo e desliga Empty Acer Aspire 5551-1 Liga, não dá vídeo e desliga

Mensagem  OG Lima Qua Abr 18, 2018 7:03 pm

Oi pessoal, parece que o fórum tá desativado!? Bom, mas de toda forma vou colocar aqui um problema que talvez alguém possa me ajudar.
O notebook de um cliente parou de funcionar sem mais, sem menos (diz ela).
Ele é um ACER ASPIRE 5551-1 LA-5912P
Ele liga (acende o led azul do painel indicando que ligou), a ventoinha dispara e imediatamente a ventoinha para de girar. Algo em torno de 4 seg máximo. E nem dá vídeo nada.
Fiz só um teste e encontrei 3,3 volts nos terminais da bateria e também na alimentação da bios.
Encontrei também 5 volts em algumas bobinas.
Regravei a BIOS e nada. Na dúvida retirei e regravei novamente.
E nada... do mesmo jeito!
Por um período após ligado (com luz azul), depois de um minuto, o dissipador esquenta muito. Então na dúvida troquei o processador (original dele é um Athlon II P320)... e coloquei um M320, mas também ficou do mesmo jeito. Uma dúvida, esse processador M320 é compatível nessa placa? Pelo menos as pinagens são as mesmas, pois encaixou sem problema.
Então pessoal, alguém aí poderia me dar uma ideia do que será que está acontecendo?
Detalhe... estou gatinhando em reparo de notebook, e agradeço desde já qq ajuda.
Att. Otávio

OG Lima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 57
Localização : Goiânia (GO)

http://www.ajudatecnica.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos