CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netbook Asus desarmando fonte externa !

2 participantes

Ir para baixo

ASUS - Netbook Asus desarmando fonte externa ! Empty Netbook Asus desarmando fonte externa !

Mensagem  william-jose Ter Abr 03, 2012 12:16 pm

Boa tarde amigos
estou em minha bancada um net ASUS Eee Pc 4G onde o cliente disse que nao estava ligando, fiz a troca do plug do cabo da fonte e a roldagem do jack que estava com solda fria tambem e ai volto a ligar normalmente.
Só que agora esta acontecendo o seguinte ao entrar no windos aparace lá conectada carregado e depois de um tempo a fonte para de funcionar, pode medir no plug que nao tem mais voltagem, ai tem que desligar a fonte da rede eletrica aguarda uns 10mim, ai liga novamente na rede e ao medir tem voltagem na saida, isso acontece com a bateria conectada, se estiver sem a bateria funciona normal.
alguem ja passou por isso ?
obrigado
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ASUS - Netbook Asus desarmando fonte externa ! Empty Re: Netbook Asus desarmando fonte externa !

Mensagem  JuniorPB Qua Abr 25, 2012 7:16 am

Amigo,

Verifique se o CI DE CHARGE não está esquentando muito.

Acredito que o problema possa está no CI DE CHARGE ou alguma fuga nos Gates dos mosfets do circuito de CHARGE.
JuniorPB
JuniorPB

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos