CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO

5 participantes

Ir para baixo

desliga - ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO Empty ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO

Mensagem  CLINICA DO NOTEBOOK Ter Abr 24, 2012 2:42 pm

NÃO SEI O PORQUE MAS RESOLVI O PROBLEMA TROCANDO A BATERIA DA BIOS POR OUTRA, MESMO QUE ELA ESTEJA LEGAL EU TROCO POR OUTRA.

JÁ FUNCIONOU DUAS VEZES COMIGO, ESPERO QUE AJUDE OS AMIGOS. Smile Smile cheers cheers
CLINICA DO NOTEBOOK
CLINICA DO NOTEBOOK
Utilizador Médio +
Utilizador Médio +

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : São Luís/MA

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO Empty Re: ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO

Mensagem  Jconnectinformatica Qua Out 24, 2012 7:33 pm

Estou com um com este defeito, estava morto, localizei um diodo proximo a bateria em curto troquei e o not voltou a ligar, mais sem a bateria se colocar a bateria nao da sinal.
ai sem a bateria ele liga fica cerca de 20 min no max e se desliga como se esquentase.. mais nao esquenta nada pois ja liguei o cooler direto.. vou tentar fazer oque o amigo falou, trocar a pilha da bios se der certo posto aqui novamente
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO Empty Re: ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO

Mensagem  Jconnectinformatica Qua Out 24, 2012 7:43 pm

caraa, troquei a pillha da bios, e por incrivel que pareça consegui formatar o not... kkk nem acredito que era isso, vou testar e ver se vai se desligar novamente
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO Empty A7520

Mensagem  Lekiam Seg Nov 26, 2012 11:27 am

Estou com um itautec novinho, tava até com plástico. Um A7520, que acontece isso, ele liga, apos um tempinho ele começa a bipar e desliga. O cooler não liga, tem 3v na fan, mais não liga. Coloquei uma pilha nova na bios, mais não adiantou. Alguém tem alguma sugestão?
Lekiam
Lekiam

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO Empty Re: ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO

Mensagem  Jconnectinformatica Ter Nov 27, 2012 12:24 pm

tentou ligar o cooler dele direto nos 3v ja para ver se ele fica ligado ?
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO Empty aqui é infoléo informática

Mensagem  infoléo informática Qui Nov 29, 2012 7:58 am

CLINICA DO NOTEBOOK escreveu:NÃO SEI O PORQUE MAS RESOLVI O PROBLEMA TROCANDO A BATERIA DA BIOS POR OUTRA, MESMO QUE ELA ESTEJA LEGAL EU TROCO POR OUTRA.

JÁ FUNCIONOU DUAS VEZES COMIGO, ESPERO QUE AJUDE OS AMIGOS. Smile Smile cheers cheers

aqui é infoléo informática sou novo no forum e logo de cara essa solução resolveu o meu problema parabéns pela dica vai ajudar muitos com ela assim como eu valeu muito grato a vc e o forum

infoléo informática

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 45
Localização : caravelas-ba

http://www.caravelasmusic.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO Empty Re: ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO

Mensagem  Lekiam Sáb Dez 01, 2012 9:51 am

Jconnectinformatica escreveu:tentou ligar o cooler dele direto nos 3v ja para ver se ele fica ligado ?

Tentei liga-lo em uma fonte externa e não ligou, mais eu tinha outro cooler que ligava, e persistiu o sintoma.. mais vlw pelo coselho!


Lekiam
Lekiam

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO Empty Re: ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO

Mensagem  icarosjc Qua Out 01, 2014 6:28 pm

infoléo informática escreveu:
CLINICA DO NOTEBOOK escreveu:NÃO SEI O PORQUE MAS RESOLVI O PROBLEMA TROCANDO A BATERIA DA BIOS POR OUTRA, MESMO QUE ELA ESTEJA LEGAL EU TROCO POR OUTRA.

JÁ FUNCIONOU DUAS VEZES COMIGO, ESPERO QUE  AJUDE OS AMIGOS. Smile  Smile  cheers  cheers

aqui é infoléo informática sou novo no forum e logo de cara essa solução resolveu o meu problema parabéns pela dica vai ajudar muitos com ela assim como eu valeu muito grato a vc e o forum


Parabens RAPAZIADA aparentemente eu resolvi o problema trocando também a bateria Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

icarosjc

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO Empty Re: ITAUTEC 7410 LIGA LOGO DESLIGA - SOLUÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos