CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

netbook philco PHN10303 não liga

2 participantes

Ir para baixo

philco - netbook philco PHN10303 não liga Empty netbook philco PHN10303 não liga

Mensagem  clafra Sáb maio 05, 2012 9:52 am

bom dia.

estou com este bendito e abençoado netbook philco que liga(aciona cooler)mais não dá sinal de video.
acho que pode ser um problema da BIOS.
entrei em contato com a philco e me disseram que não tinham a bios disponivel para me fornecer.
será que algum amigo teria a bios para este?
grato.

clafra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

philco - netbook philco PHN10303 não liga Empty Re: netbook philco PHN10303 não liga

Mensagem  Girleisson Santos Sáb maio 12, 2012 1:43 pm

Amigo, qual o modelo do chipset desse net? Sem saber isso, fica complicado. Pode ser BGA, mas tbm pode ser processador, memória ou algum componente em curto.

De já dou a dica para você testar a mobo dele somente ligada com o processador, memória e fonte. Às vezes algum componente ligado a flat cable está com problema, como, por exemplo, uma USB.


Última edição por Girleisson Santos em Sáb maio 12, 2012 1:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Redundância)
Girleisson Santos
Girleisson Santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 34
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

philco - netbook philco PHN10303 não liga Empty Re: netbook philco PHN10303 não liga

Mensagem  Convidado Sáb maio 12, 2012 9:10 pm

Amigo faz um reflow no cpu e liga a fan directamente.
Fica resolvido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

philco - netbook philco PHN10303 não liga Empty Re: netbook philco PHN10303 não liga

Mensagem  clafra Qua maio 16, 2012 5:13 pm

primeiramente obrigado a todos.

todos estes procedimentos eu ja fiz só falta fazer o reballing no processador,só ainda não o fiz pq não tenho o stencil e tb não sei se vendem stencil para processadores atom e reprogramar a BIOS,mais neste ultimo caso a própria philco não possui o arquivo da bios para este aparelho.

mais uma vez agradeço.

clafra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

philco - netbook philco PHN10303 não liga Empty Re: netbook philco PHN10303 não liga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos