CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ir6000 ajuda

3 participantes

Ir para baixo

ir6000 ajuda Empty ir6000 ajuda

Mensagem  web tec info Sex Jun 01, 2012 4:00 pm

ola pessoal qeria por gentileza q alguem q trabalhe com a estaçao ir6000 me responda algo.
eu compreii essa estaçao q é muito boa diga-se de passagem, mas todas as placas q coloco estao impenando imagino q eu esteja errando no pré aqecimento,
sei q a unidade de madia de temperatura do pré aqecedor dela é °f e nao °c entao alguem q use esta maqina poderia me da uma luz por favor
agradeço desde já abraço!!!!!
web tec info
web tec info
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 39
Localização : Nova Venecia - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ir6000 ajuda Empty olá!

Mensagem  CLINICA DO NOTEBOOK Sex Jun 01, 2012 4:25 pm

acredito que outro amigo pode te orientar melhor, mas a respeito de retrabalho em chipset acredito que a placa tem que ser pré- aquecida antes do retrabalho e durante o retrabalho deve ser aquecida também por baixo. Tem que ver se essa função ta configurada certinho ai na sua maquina.
CLINICA DO NOTEBOOK
CLINICA DO NOTEBOOK
Utilizador Médio +
Utilizador Médio +

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : São Luís/MA

Ir para o topo Ir para baixo

ir6000 ajuda Empty Re: ir6000 ajuda

Mensagem  Prof.Daniel Bernardo Sex Jun 01, 2012 9:04 pm

Antes de submeter as placas a retrabalho na IR6000 deve-se colocá-las em uma estufa para retirar qualquer indício de umidade, caso contrário tem grandes chances de causar empenamento na placa.
Prof.Daniel Bernardo
Prof.Daniel Bernardo
Utilizador Médio ++
Utilizador Médio ++

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.kingtech.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ir6000 ajuda Empty Re: ir6000 ajuda

Mensagem  web tec info Dom Jun 03, 2012 12:47 pm

Prof.Daniel Bernardo escreveu:Antes de submeter as placas a retrabalho na IR6000 deve-se colocá-las em uma estufa para retirar qualquer indício de umidade, caso contrário tem grandes chances de causar empenamento na placa.
boa tarde professor eu coloco a placa na estufa mas mesmo assim ela ta empenando, verifiqei tambem as duraçoes das rampas e etc, mas nada adiatou, tenho certeza q o erro está comigo rsrsrsr levo em consideraçao tambem a opiniao q o amigo citou a cima existe a possibilidade de eu configurasr ela pra pré aqcer antes de começar a concentrar o calor diretamente no bga agradeço. abraço>
web tec info
web tec info
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 39
Localização : Nova Venecia - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ir6000 ajuda Empty Re: ir6000 ajuda

Mensagem  Prof.Daniel Bernardo Dom Jun 03, 2012 9:31 pm

Bom, acho que colocando a placa em estufa para retirar umidade já ajuda bastante, e nem sempre prendo a placa na ranhura do suporte, pois isso as vezes contribui para empenamento mesmo. Em muitos dos casos eu fecho um pouco o suporte e coloco a placa em cima dele, tem ajudado bastante, principalmente em placas de baixa qualidade, que não aguentam muito o calor.
Prof.Daniel Bernardo
Prof.Daniel Bernardo
Utilizador Médio ++
Utilizador Médio ++

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.kingtech.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ir6000 ajuda Empty Re: ir6000 ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos