CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itautec W7655 liga só na Bateria (RESOLVIDO)

Ir para baixo

itautec - Itautec W7655 liga só na Bateria (RESOLVIDO) Empty Itautec W7655 liga só na Bateria (RESOLVIDO)

Mensagem  william-jose Qui Jul 05, 2012 5:29 pm

Amigos resolvi o problema deste notebook e vou passar pra voces pois pode ser util a outros.

chegou em minha bancada ligando apenas na bateria ao conectar a fonte ele nao da nem sinal nao acende nenhum led, entao começei a desmontar achando que poderia ser solda fria no jack, o mesmo estava meio estranho entao removi limpei a placa e antes de resoldar fui verificar se havia curto entre o ponto positivo e negativo e sim tinha curto ao ver no redor tambem tinha varios capacitores ceramicos em curto ai ao procurar em foruns e com a ajuda de nosso amigo Claudio que me passou que poderia ser o Diodo D29 entao fui atraz de verificar ele e realmente ele estava em curto o removi, limpei e soldei um outro removido de uma sucata e apos soldado o curto dos capacitores ja sumiu ai resoldei o Jack montei o note e fui ao teste.....volto a funcionar perfeitamente Smile

mais uma contribuição aos parceiros !!
ate mais
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos