CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HP Compaq não Liga apos colocar bateria errada.

Ir para baixo

COMPAQ - HP Compaq não Liga apos colocar bateria errada. Empty HP Compaq não Liga apos colocar bateria errada.

Mensagem  Mauricio Luz Sex Jul 20, 2012 3:29 pm

Boa tarde Senhores,
Meu nome é Mauricio e sou novo no forum, e ja estou gostando muito das informacoes que encontrei, porem preciso da ajuda de voces...
Sou tecnico em eletronica nao atuo na area de notebook, porem tenho muita habilidade em desmontar e trocar componentes SMD.

Tenho um Compaq Pressario modelo F756NR e fiz uma besteira substitui a bateria dele cod. HSTNN-DB42 por uma HSTNN-DB46 e agora o bixinho nao liga mais ou melhor ele liga por uns 3seg e desarma.

Alguem teria alguma dica para me passar?

Obrigado,
Mauricio luz

Mauricio Luz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

COMPAQ - HP Compaq não Liga apos colocar bateria errada. Empty Re: HP Compaq não Liga apos colocar bateria errada.

Mensagem  Convidado Qui Jul 26, 2012 7:53 am

Amigo faz o download do esquema e procura o circuito da bateria BT+ ( pela sua explicação esse foi o erro), o circuito BT+ por norma vai ligar ao AD+ criando o circuito DCBATOUT DC= dcjack Bat= Bateria out=saida ou seja, saida conjunta entre a Bateria e o dcjack.
Se a linha BT+ estiver danificada ela ao unir-se ao AD+ para criar o DCBATOUT vai danificar tambem a linha dcjack. Veja no circuito quais são os componentes e teste-os

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos