CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Packard bell - reiniciou com ecra ás cores

Ir para baixo

Packard bell - reiniciou com ecra ás cores Empty Packard bell - reiniciou com ecra ás cores

Mensagem  jeras10 Ter Ago 21, 2012 11:06 pm

o problema neste é , ia a iniciar um jogo e o pc reiniciou e quando apareceu a imagem do boot onde diz Packard bell o ecra estava todo ás "cores" entao abri-o para detectar o problema ,
a pasta termica da placa grafica ja tinha "evaporado"(a ultima vez que puz foi á cerca de 3 meses) nao tinha nenhuma ,entao puz pasta termica, fechei o pc e quando liguei o pc o windows iniciava mas estava com um contraste Azul tava tudo azul, abri-o novamente para ver se eu tinha ligado bem o ecra , estava bem ligado, entao desliguei e liguei o fio , mas desta vez liguei o pc "aberto " com o ecra ligado, já estava bom , fechei-o a pensar que estava bom, até que fechei-o totalmente e liguei o pc agora já nao mostrava nada e comecei a sentir um cheiro a queimado, desliguei-o rapidamente, agora mostrava tudo branco nao conseguia ver nada continuei a reiniciar até que agora o ecra ja nem liga , fui a casa de um amigo que repara os pc's cá da regiao , exprimentei outros ecras de portatil compativeis com este mas todos estavam "brancos" nao conseguia ver mais nada, até que esprimentei a ligar a um monitor externo vi que o problema poderia nao ser da placa grafica, e este mostrava bem, nao sei se o problema é da fita que conecta o ecra a motherboard ( nao usa inverter) ou se é da motherboard (pode ter alguma coisa queimada) o que quer que tenha sido acabou por queimar o ecra , entao deixei umas 3horas ali na mesa com a bateria, quando fui a ver ja nao ligava de maneira nenhuma o portatil parecia estar completamente morto queria saber a vossa opiniao

(packard bell easynote TS hr11)

jeras10

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Packard bell - reiniciou com ecra ás cores Empty Re: Packard bell - reiniciou com ecra ás cores

Mensagem  Convidado Ter Ago 28, 2012 11:17 am

Amig pelo que li a maquina estava boa e tu a avariaste rsrsrs. Eu sugiro que desomntes tudo e voltes a montar tudo, sem presa e com a certeza que esta tudo no devido lugar. Em relação ao dar as cores basta trocar o cabo flat.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Packard bell - reiniciou com ecra ás cores Empty Re: Packard bell - reiniciou com ecra ás cores

Mensagem  jeras10 Ter Ago 28, 2012 12:42 pm

enviei para uma loja de reparaçao e dizem que a board está irrecuperavel...
queria saber um site onde vendem Desktop's no minimo com um core 2 Duo e nao muito caros mais ou menos 250/350€

nao vou arriscar a comprar mais um portatil sabendo que algum dia irá ter problemas de aquecimento e poderá se vir a estragar

Desta vez vai um Desktop

jeras10

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Packard bell - reiniciou com ecra ás cores Empty Re: Packard bell - reiniciou com ecra ás cores

Mensagem  Convidado Ter Ago 28, 2012 12:47 pm

Lol, amigo sabes o mal das pessoas?
É estarem mal informadas, eu acredito que foste a uma loja de informatica e eles disseram que estava irrecuperavel.
Os tecnicos de informatica apenas sabem recuperar as avarias informaticas ou seja, a informação que a maquina faz, apenas isso.
O teu problema é electronico então deves recorrer a uma casa de electronica e vais ver que eles te vão dizer que isso tem arranjo.
Eu sou de Lisboa e tenho grandes zangas com as casas de informatica, é que eles condenam Motherboards com avarias muito basicas, ou então quando mexem estragam mais do que estava antes, porque eles aprendem software e hardware, essa é a area deles.
Vai a uma casa de electronica e pergunta lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Packard bell - reiniciou com ecra ás cores Empty Re: Packard bell - reiniciou com ecra ás cores

Mensagem  jeras10 Ter Ago 28, 2012 12:51 pm

tipo onde? nao conheço nenhuma

jeras10

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Packard bell - reiniciou com ecra ás cores Empty Re: Packard bell - reiniciou com ecra ás cores

Mensagem  Convidado Ter Ago 28, 2012 1:08 pm

Amigo procura no google, aí perto deves ter.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Packard bell - reiniciou com ecra ás cores Empty Re: Packard bell - reiniciou com ecra ás cores

Mensagem  jeras10 Ter Ago 28, 2012 1:20 pm

responderam-me agora da loja para onde enviei o PC dizem que substituir a board ronda os 300€+iva

jeras10

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Packard bell - reiniciou com ecra ás cores Empty Re: Packard bell - reiniciou com ecra ás cores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos