CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bips estranhos da placa mãe

Ir para baixo

placa - Bips estranhos da placa mãe Empty Bips estranhos da placa mãe

Mensagem  vinsoliveira Qui Ago 30, 2012 10:45 pm

Seguinte, tenho um notebook da Positivo que estava sem iniciar o windows e não estava reconhecendo o HD, troquei o HD e esse HD novo foi reconhecido, mas não consegui instalar nem o windows 7, nem o XP, nem o Ubuntu usando meus cd's já usei várias vezes antes e todas deram certo. Tanto a instalação do windows quanto a do Ubuntu, o notebook trava. Na minha ultima tentativa de instalar o Ubuntu, o notebook travou a tela ficou cinza, e começaram uns bips estranhos, bips longos, dava um bip, ficava 1 segundo mudo, deu uma porrada de bip até o notebook desligar, e ele não queria ligar, tive que tirar e por de novo na tomada pra ele ligar. A BIOS dele é da Phoenix. Alguém sabe o significado desses bips? Tem solução pra isso?

OBS.: Quando ligo o notebook aparece System Bios Shadowed e Video Bios Shadowed. Alguem sabe o que é isso?

vinsoliveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Bips estranhos da placa mãe Empty Re: Bips estranhos da placa mãe

Mensagem  vinsoliveira Sex Ago 31, 2012 2:29 pm

Mais informações: o notebook está travando muito, até no setup. As vezes dura mais tempo outras vezes em poucos minutos trava. Fiz um memtest e encontrei milhões de erros. Um fato estranho é que quando tava com o HD queimado ele não travava, ficava horas ligado. Eu fiz um teste só por fazer, que foi tentar instalar o Windows 7 sem HD, e a instalação foi até a parte em que se pede parar escolher a partição para se instalar, que obviamente não tinha como prosseguir. Mas agora com HD a instalação só chega na parte "Windows is loading files", e nem carrega tudo trava por ai msm.

vinsoliveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos