CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOSHIBA A215-S7407 - liga mas não dá tela

3 participantes

Ir para baixo

liga - TOSHIBA A215-S7407 - liga mas não dá tela Empty TOSHIBA A215-S7407 - liga mas não dá tela

Mensagem  brunofumis Seg Set 10, 2012 7:54 pm

Boa noite, estou com um problema com meu notebook. Até ontem ele estava normal sem nenhum problema aparente, hoje fui ligar ele ligou mas não deu tela, fica apenas piscando o led do drive de dvd e fazendo um barulho como se estivesse lendo ou procurando algo. Já liguei direto na tomada (sem a bateira), tirei hd, drive, limpei os contatos da memória, e até agora nada. Alguém já viu esse erro???

brunofumis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 37
Localização : Botucatu - SP

Ir para o topo Ir para baixo

liga - TOSHIBA A215-S7407 - liga mas não dá tela Empty Re: TOSHIBA A215-S7407 - liga mas não dá tela

Mensagem  CLINICA DO NOTEBOOK Qua Set 12, 2012 3:09 pm

liga ao monitor externo;
2º testa com outra memoria;
3º verificar fontes da memoria;
4º testa com outro processador;
liga o note sem os perifericos;
liga o note pressionando o chipset ponte norte ou de video, se der video com certeza é solda fria no chipset mas mesmo se não der video ainda assim pode ser chipset ponte norte.
...... etc
CLINICA DO NOTEBOOK
CLINICA DO NOTEBOOK
Utilizador Médio +
Utilizador Médio +

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : São Luís/MA

Ir para o topo Ir para baixo

liga - TOSHIBA A215-S7407 - liga mas não dá tela Empty Toshiba não dá vídeo

Mensagem  Marcelo do Prado Machado Qui Out 11, 2012 12:53 pm

Olá amigo, este problema é BGA, pode fazer que vai subir o vídeo, valeu..
Marcelo do Prado Machado
Marcelo do Prado Machado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 51
Localização : Jacareí

Ir para o topo Ir para baixo

liga - TOSHIBA A215-S7407 - liga mas não dá tela Empty Re: TOSHIBA A215-S7407 - liga mas não dá tela

Mensagem  Convidado Qua Nov 07, 2012 6:36 am

Boas amigo, em relação ao teu notebbok se não estou em erro a placa grafica é encaixada na Placa mãe, não adianta fazer reball ou reflow nela, basta comprar outra grafica nova.
O reball ou reflow era no caso de a grafica ser soldada na placa mãe, como nese caso é por encaixe, basta retirar e colocar outra nova, porque material novo é sempre melhor que material recuperado e não danifica a placa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

liga - TOSHIBA A215-S7407 - liga mas não dá tela Empty Re: TOSHIBA A215-S7407 - liga mas não dá tela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos