CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notebook hp 6230 pavilllion - liga os leds mas não inicia alguem tem o esquema eletrico?

3 participantes

Ir para baixo

notebook hp 6230 pavilllion - liga os leds mas não inicia alguem tem o esquema eletrico? Empty notebook hp 6230 pavilllion - liga os leds mas não inicia alguem tem o esquema eletrico?

Mensagem  Daniel molloy Qua Set 12, 2012 12:13 pm

O note é antigo e usado e eu uso direto na tomada, ja retirei a bateria dele.
Ele travou algumas vezes e ai insistia em não ligar, depois ligava.
Agora não liga mais, o barulho da ventoinha começa e para na metade.
As luzes azuis do som e a luz da fonte estão acesas, mas a tela continua preta e ele faz barulhos tentando iniciar mas não consegue.

Já fiz varios testes recomendados pela hd.
Testei sem hd ou , sem memoria ram, ja dei boot apertando o botão de ligar por 30 segundos com ele desligado de tudo q é elétrico, troquei a bateria interna da placa mãe. Já verifiquei se a fonte está ok.
Nada.

Se alguém tiver tido problema semelhante ou puder me conseguir o esquema elétrico, ou souber onde vende, dele eu agradeço.

Abraços!!!

Daniel molloy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

notebook hp 6230 pavilllion - liga os leds mas não inicia alguem tem o esquema eletrico? Empty Re: notebook hp 6230 pavilllion - liga os leds mas não inicia alguem tem o esquema eletrico?

Mensagem  CLINICA DO NOTEBOOK Qua Set 12, 2012 12:20 pm

1º liga em um monitor externo;
2º limpa, troca memorias, verifica tensão de alimentação na memoria;
3º troca processador;
4º se for possivel, liga o equipamento pressionando com força o chipset ponte norte;
......
CLINICA DO NOTEBOOK
CLINICA DO NOTEBOOK
Utilizador Médio +
Utilizador Médio +

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 38
Localização : São Luís/MA

Ir para o topo Ir para baixo

notebook hp 6230 pavilllion - liga os leds mas não inicia alguem tem o esquema eletrico? Empty nao precisa de esquema e so fazer o bga dele que resolve

Mensagem  heverson Qui Set 13, 2012 4:49 pm

Daniel molloy escreveu:O note é antigo e usado e eu uso direto na tomada, ja retirei a bateria dele.
Ele travou algumas vezes e ai insistia em não ligar, depois ligava.
Agora não liga mais, o barulho da ventoinha começa e para na metade.
As luzes azuis do som e a luz da fonte estão acesas, mas a tela continua preta e ele faz barulhos tentando iniciar mas não consegue.

Já fiz varios testes recomendados pela hd.
Testei sem hd ou , sem memoria ram, ja dei boot apertando o botão de ligar por 30 segundos com ele desligado de tudo q é elétrico, troquei a bateria interna da placa mãe. Já verifiquei se a fonte está ok.
Nada.

Se alguém tiver tido problema semelhante ou puder me conseguir o esquema elétrico, ou souber onde vende, dele eu agradeço.

Abraços!!!

heverson

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

notebook hp 6230 pavilllion - liga os leds mas não inicia alguem tem o esquema eletrico? Empty resolver

Mensagem  heverson Qui Set 13, 2012 4:50 pm

Daniel molloy escreveu:O note é antigo e usado e eu uso direto na tomada, ja retirei a bateria dele.
Ele travou algumas vezes e ai insistia em não ligar, depois ligava.
Agora não liga mais, o barulho da ventoinha começa e para na metade.
As luzes azuis do som e a luz da fonte estão acesas, mas a tela continua preta e ele faz barulhos tentando iniciar mas não consegue.

Já fiz varios testes recomendados pela hd.
Testei sem hd ou , sem memoria ram, ja dei boot apertando o botão de ligar por 30 segundos com ele desligado de tudo q é elétrico, troquei a bateria interna da placa mãe. Já verifiquei se a fonte está ok.
Nada.

Se alguém tiver tido problema semelhante ou puder me conseguir o esquema elétrico, ou souber onde vende, dele eu agradeço.

Abraços!!!
e sofazer o bga que resolve o problema ok

heverson

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

notebook hp 6230 pavilllion - liga os leds mas não inicia alguem tem o esquema eletrico? Empty Re: notebook hp 6230 pavilllion - liga os leds mas não inicia alguem tem o esquema eletrico?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos