CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itautec W7410 Incia e depois desliga

+2
Jconnectinformatica
Luiz Alberto
6 participantes

Ir para baixo

desliga - Itautec W7410 Incia e depois desliga Empty Itautec W7410 Incia e depois desliga

Mensagem  Luiz Alberto Qua Set 26, 2012 6:52 pm

Ola amigos, estou com um problema no itautec w7410. Inicia normalmente o sistema e depois desliga. Ja formatei a maquina, ja testei memoria, ja testei outro hd, não esta aquecendo e continua com o msm problema. Consegui instalar o sistema novamente , mais qnd coloco pra instalar algum aplicativo desliga sozinho. Alguem ja pegou um problema desses, obg

Luiz Alberto
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - Itautec W7410 Incia e depois desliga Empty Re: Itautec W7410 Incia e depois desliga

Mensagem  Jconnectinformatica Qui Jan 10, 2013 7:16 am

tenta trocar a pilha da bios amigo, nao sei porque mais tens alguns que trocando a pilha ele volta afuncionar normal.
Jconnectinformatica
Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 35
Localização : Balneario Camboriu

http://www.jconnect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - Itautec W7410 Incia e depois desliga Empty Re: Itautec W7410 Incia e depois desliga

Mensagem  HDInfo Sáb Mar 23, 2013 1:55 pm

Olá caro amigo, estou com um na bancada e o mesmo apresento o problema igual, eu troquei a bateria conforme o amigo Jconnectinformatica falou mas não resolveu, não encontrei nenhum circuito ou resistor ou diodo danificado, troquei processador e memória e nada adiantou. ~

Estou em testes ainda mas posso lhe adiantar que fiz uma limpeza geral na placa com Álcool Isopropílico e até agora ela continuou ligada.

Detalhe: removi todos os dispositivos conectados a ela, assim que concluir os testes posto o resultado. Abraços !

HDInfo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - Itautec W7410 Incia e depois desliga Empty Re: Itautec W7410 Incia e depois desliga

Mensagem  csceu Sex Jul 19, 2013 12:10 am

HDInfo escreveu:Olá caro amigo, estou com um na bancada e o mesmo apresento o problema igual, eu troquei a bateria conforme o amigo Jconnectinformatica falou mas não resolveu, não encontrei nenhum circuito ou resistor ou diodo danificado, troquei processador e memória e nada adiantou. ~

Estou em testes ainda mas posso lhe adiantar que fiz uma limpeza geral na placa com Álcool Isopropílico e até agora ela continuou ligada.

Detalhe: removi todos os dispositivos conectados a ela, assim que concluir os testes posto o resultado. Abraços !

e ai como ficou apos a limpeza? aguardo resposta estou com esse problema também.

csceu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - Itautec W7410 Incia e depois desliga Empty Re: Itautec W7410 Incia e depois desliga

Mensagem  M2DInfo Sex Out 25, 2013 10:16 am

Boa tarde amigos , chequem o cooler caso ele ligue mas deliga logo depois e não arma mais o defeito é no Sensor de temperatura U18 ou o U15 , teste trocar e postem aqui o resultado, abraços.

M2DInfo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - Itautec W7410 Incia e depois desliga Empty RESPOSTA

Mensagem  ELIAS SANTOS BRANDAO Ter Mar 18, 2014 12:56 pm

Luiz Alberto escreveu:Ola amigos, estou com um problema no itautec w7410. Inicia normalmente o sistema e depois desliga. Ja formatei a maquina, ja testei memoria, ja testei outro hd, não esta aquecendo e continua com o msm problema. Consegui instalar o sistema novamente , mais qnd coloco pra instalar algum aplicativo desliga sozinho. Alguem ja pegou um problema desses, obg


ara estava com o mesmo problema mais resolvi. se ele fica bipando por 1minuto e a bateria se nao e o coo
ler ,no meu caso era o cooler

iai c
ELIAS SANTOS BRANDAO
ELIAS SANTOS BRANDAO
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

desliga - Itautec W7410 Incia e depois desliga Empty Re: Itautec W7410 Incia e depois desliga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos