CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Note DELL Vostro 1000 não liga

Ir para baixo

liga - Note DELL Vostro 1000 não liga Empty Note DELL Vostro 1000 não liga

Mensagem  Bia Qui Nov 08, 2012 8:18 pm

Prezados,

Estava utilizando o note e derrepente desligou e não ligou mais. A primeira coisa que verifiquei foi a bateria por três motivos óbvios:
1- O note possui aproximadamente 4 anos e nunca foi trocada a bateria original;
2- Nesse modelo, a bateria possui um indicador de carga, que quando pressionado indica o nível de carga através de leds que acendem. E quando fiz isso, o indicador não acendeu mais (nem carregou mais), mostrando que não havia mais "carga"
3- O carregador/adaptador está funcionando normalmente.

Feito isso, comprei uma nova bateria que foi testada em um note igual e funcionou, porém ao testa-la no meu, não liga e não carrega, sendo que o adptador esta ok...como disse anteriormente.
Prezados, solicito vossa ajuda pois, esse note já está fora da garantia e não tenho um local de confiança para leva-lo à manutenção. Poderiam por gentileza me indicar em SP (capital) algum lugar honesto, com bom preço e de confiança? Ou até mesmo dar dicas de testes que poderia fazer para ao menos tentar entender o problema?
Grata!

Bia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

liga - Note DELL Vostro 1000 não liga Empty Re: Note DELL Vostro 1000 não liga

Mensagem  Convidado Sex Nov 09, 2012 5:31 am

Ola amiga, eu aconselho a entregares a maquina a um tecnico especializado porque pelo que disseste a maquina deve ter queimado algum componente, e é preciso material proprio para testar e retirar o componente e um ambiente livre de estatica (ESD).
O mal de muitos usuario é mexerem na maquina inclusive trocar as memórias e o processador, pensando estar a fazer bem, mas na realidade estão a estragar a maquina, porque a Motehrboard vem dentro do chassi que isola toda a estatica do exterior ou seja, a Placa mãe está completamente isolada.
Ao abrir para fazer os famosos testes caseiros (Processador, Ram, Pilha etc) o cliente esta a expor a Placa Mãe retirando-a do ambiente livre de estatica. A sua maquina tem 4 anos por isso é ainda relativamente nova, temos alguns colegas de SP que penso poder ajuda-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

liga - Note DELL Vostro 1000 não liga Empty NOTE VOSTRO 1000 NÃO LIGA - RESPOSTA

Mensagem  Bia Qui Nov 22, 2012 5:51 pm

Boa noite amigo! Obrigada pelas dicas, gostaria, se possível dos seus contatos aqui em São Paulo para poder encaminhar meu note. Estou aguardando! Boa noite!

Bia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

liga - Note DELL Vostro 1000 não liga Empty Re: Note DELL Vostro 1000 não liga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos