CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notebook Compaq Presario CQ50 BR13 não carrega

Ir para baixo

COMPAQ - Notebook Compaq Presario CQ50 BR13 não carrega Empty Notebook Compaq Presario CQ50 BR13 não carrega

Mensagem  Mr.Gameplay3 Ter Nov 20, 2012 2:09 am

Eu tenho Notebook Compaq Presario CQ50, ele deu algum problema, eu fui carregar ele e a tela piscou algumas vezes, logo, tirei a tomada, e puz, a luz acendia bem fraquinha e depois disso não está carregando, já tentei a bateria, nada, carregado, okay, será que alguém pode me ajudar? Um técnico veio a minha casa, e me disse que poderia ser uma peça que compõe o encaixe do notebook que queimou, mas ele não voltou mais, e prometeu que voltava, se alguém puder dizer quanto aí em média um concerto desse tipo de componente, ou da placa-mãe eu agradeço, ah, olá me chamo Lucas, acabei de me cadastrar aqui no fórum, que aliás vai ser de grande ajuda.

Update
Um técnico especializado em Hardware e Instalações veio até aqui com um voltímetro, ele fez os testes correntos na fonte, e no cabo que antecede a fonte e a tomada - aquele que dá pra retirar da caixa-fonte - ele me contou que ao ver dele estava tudo correto com a fonte, e que algo do Notebook havia queimado, eu também percebi um cheiro, na ventoinha do lado esquerdo - mesmo lado onde se conecta a fonte - e pensei se algo de composse tudo o que é necessário para carregar a bateria pudesse ter se queimado, eu já tentei abrir para ver, mas fiquei com medo de desencaixar alguma peça e piorar, nunca abri um PC nem Notebook, não sei também se basta tirar os parafusos e puxar, preciso de ajuda de alguém, e preciso mesmo Sad Sad Sad


Agradeço a ajuda Smile

Mr.Gameplay3

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMPAQ - Notebook Compaq Presario CQ50 BR13 não carrega Empty Re: Notebook Compaq Presario CQ50 BR13 não carrega

Mensagem  Convidado Ter Nov 20, 2012 11:45 am

Amigo visto não saberes mexer no assunto, aconselho a levar a um tecnico de electronica porque os tecnicos de informatica sabem de informatica (informação + automatica), electronica não é area deles mas mesmo assim tem uns aventureiros que estragam mais que consertam. Mas se a sua vontade é entender um pouco de conserto, temos a venda e-books onde poderá adquirir conhecimento e ir praticando, fazendo um hobbie ou quem sabe uma assistência tecnica sua.
http://clube2.webstorelw.com.br/products/ebook-manutencao-de-notebooks-claudio-silva

Mas aconselho a procurar um tecnico de electronica perto de si, para ver o seu notebook

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPAQ - Notebook Compaq Presario CQ50 BR13 não carrega Empty Re: Notebook Compaq Presario CQ50 BR13 não carrega

Mensagem  Mr.Gameplay3 Ter Nov 20, 2012 9:38 pm

Percebi que você é de Portugal Smile Está okay cara, minha mãe ligou para um técnico hoje - ou ontem, por que já é de madrugada aqui - e nós vamos lá levar o meu Notebook, mas antes disso, eu ainda tenho uma dúvida, quanto sai uma placa-mãe nova caso a minha tenha se queimado ? Obrigado Very Happy

Mr.Gameplay3

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMPAQ - Notebook Compaq Presario CQ50 BR13 não carrega Empty Re: Notebook Compaq Presario CQ50 BR13 não carrega

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos