Reballing com solda em pasta !! duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reballing com solda em pasta !! duvida

Mensagem  Jconnectinformatica em Qui Nov 22, 2012 5:46 am

bom dia amigos, reballing com esferas aqui nao anda dando muito certo, e é muito demorado.
em um curso que um outro tecnico fez, o professor disse para começar a usar solda em pasta, que é muito mais rapido e pratico, vi uns videos no youtube, e aparentemente é muito melhor mesmo, fazem todas esferas do mesmo tamanho, e o melhor que nao caem quando tira o stencil, oque ocorre muito com as esferas mesmo... aguardo uma dica ai dos amigos, abraço e bom dia a todos.

Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 27
Localização : Balneario Camboriu

Ver perfil do usuário http://www.jconnect.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reballing com solda em pasta !! duvida

Mensagem  Convidado em Qui Nov 22, 2012 9:17 am

Nós aqui usamos usamos solda em pasta para reball e tem funcionado bem se for mantido em condições ambientais adequadas, mas tambem temos esferas, é sempre bom termos o material em mãos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reballing com solda em pasta !! duvida

Mensagem  Jconnectinformatica em Qui Nov 22, 2012 9:29 am

pois eh amigo claudio, ouvi falar bem dessa solda pasta, inclusive ja comprei deve estar chegando pra min daki 2 dias, estou com 3 nots esperando para fazer o teste.. pelos videos que vi é muito mais eficiente.. tomara que de certo. tenhos todos os stencil, vi bem como fazer, entao eh pra ficar certinho, tem alguma dica aonde armazenar ela, tipo de ambiente ?

Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 27
Localização : Balneario Camboriu

Ver perfil do usuário http://www.jconnect.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reballing com solda em pasta !! duvida

Mensagem  Convidado em Qui Nov 22, 2012 9:34 am

Mante-lo fresco e longe do calor e usar antes do praço de fim de validade, não deixar aberto etc etc. Os cuidados de costume.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reballing com solda em pasta !! duvida

Mensagem  Jconnectinformatica em Qui Nov 22, 2012 9:36 am

beleza, voce diz que é melhor eu manter na geladeira ? ou somente em local mais fresco mesmo ? obrigado pelas dicas amigo

Jconnectinformatica
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 27
Localização : Balneario Camboriu

Ver perfil do usuário http://www.jconnect.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reballing com solda em pasta !! duvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:54 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum