PROBLEMAS COM MODELOS DE COOLER NÃO BATE A FURAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROBLEMAS COM MODELOS DE COOLER NÃO BATE A FURAÇÃO

Mensagem  RONALDO EWBANK/JUIZ DE F em Dom Nov 25, 2012 11:06 pm

caros amigos ,eu não tenho corrido atras de cooler que não se encontram com facilidade devido as variações de furação tamanho e modelo o macete ou rta recurso técnico alternativo ou conhecido no meio leigo como nome feio de gambiarra ,aproveito o corpo de um cooler montando o com a parte móvel interna de outro e tem dado muito certo....um abraço

RONALDO EWBANK/JUIZ DE F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROBLEMAS COM MODELOS DE COOLER NÃO BATE A FURAÇÃO

Mensagem  Convidado em Seg Nov 26, 2012 9:45 am

Amigo isso está um pouco dificil de compreender. Estas a pedir ajuda ou a solucionar um problema?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum