CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samsung RV410 Esquema (Resolvido)

2 participantes

Ir para baixo

Samsung RV410 Esquema (Resolvido) Empty Samsung RV410 Esquema (Resolvido)

Mensagem  handtech Qua Jan 09, 2013 12:54 pm

Olá colegas de trabalho, estou com esse note na bancada, ele só esta com a tensão de 19v e em alguns componentes tem 1v, também não acende nenhum LED, ha vários componentes acusando curto quando estão na placa, mas quando estão fora ficam normal, nenhum componente esquentando, estou precisando do esquema e se alguém tiver alguma dica sera bem vinda.

Agradeço desde já.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O note foi devolvido, a cliente não quis esperar.


Última edição por Handtech em Qua Jan 23, 2013 8:13 am, editado 1 vez(es)
handtech
handtech

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 43
Localização : Jacutinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Samsung RV410 Esquema (Resolvido) Empty Re: Samsung RV410 Esquema (Resolvido)

Mensagem  web tec info Qua Jan 09, 2013 5:24 pm

Handtech escreveu:Olá colegas de trabalho, estou com esse note na bancada, ele só esta com a tensão de 19v e em alguns componentes tem 1v, também não acende nenhum LED, ha vários componentes acusando curto quando estão na placa, mas quando estão fora ficam normal, nenhum componente esquentando, estou precisando do esquema e se alguém tiver alguma dica sera bem vinda.

Agradeço desde já.

ola amigo os componetes q parecem esta em curto na placa sao capacitores? na maioria dos casos q eu pegei achei capacitores ceramico em curto, mas geralmente é um só aí todos em sua linha parecem estar em curto, o jeito é testar de u por um e os q forem apresentando curto vc vai retirando e deixando ligado somente um terminal com certeza quando vc retirar o culpado vai ver q o curto desapareceu aí é só voltar no ultimo retirado e medir e ve o curto.

espero ter ajudado abraço!
web tec info
web tec info
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 39
Localização : Nova Venecia - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Samsung RV410 Esquema (Resolvido) Empty Re: Samsung RV410 Esquema (Resolvido)

Mensagem  handtech Seg Jan 14, 2013 8:53 am

web tec info escreveu:
Handtech escreveu:Olá colegas de trabalho, estou com esse note na bancada, ele só esta com a tensão de 19v e em alguns componentes tem 1v, também não acende nenhum LED, ha vários componentes acusando curto quando estão na placa, mas quando estão fora ficam normal, nenhum componente esquentando, estou precisando do esquema e se alguém tiver alguma dica sera bem vinda.

Agradeço desde já.

ola amigo os componetes q parecem esta em curto na placa sao capacitores? na maioria dos casos q eu pegei achei capacitores ceramico em curto, mas geralmente é um só aí todos em sua linha parecem estar em curto, o jeito é testar de u por um e os q forem apresentando curto vc vai retirando e deixando ligado somente um terminal com certeza quando vc retirar o culpado vai ver q o curto desapareceu aí é só voltar no ultimo retirado e medir e ve o curto.

espero ter ajudado abraço!

Amigo, desculpe a demora de resposta, então são sim capacitores, mas tem muitos e em vários setores da placa, ja retirei muitos, e nenhum deu curto fora da placa, pra tirar todos acho que vai ser complicado, por isso que precisava do esquema. Se tiver mais alguma dica agradeço.

Agradeço a ajuda
handtech
handtech

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 43
Localização : Jacutinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Samsung RV410 Esquema (Resolvido) Empty Re: Samsung RV410 Esquema (Resolvido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos