CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre bateria ou careragador?

3 participantes

Ir para baixo

bateria - Duvida sobre bateria ou careragador? Empty Duvida sobre bateria ou careragador?

Mensagem  odlanor Dom Jan 13, 2013 5:26 am

Olá gostaria de dizer que só novo no forum porem ja só acustomado a mecher em forum entao la vai minha pergunta.

Eu tenho é esse:Samsung Notebook RV411-AD1 Intel Pentium Dual Core 14" 2.0GHz 2GB 320GB [pois nao posso postar link]


mas meu problema é que do nada ele paro de carrega simplesmente eu coloco na tomada ele mostra que esta carregando mas nao carrega ele nao sai dos 40% acho que ja era minha bateria.mas como eu disse eu acho que é minha bateria entao estou na duvida como saber que é mesmo a bateria?e qual eu posso compra para esse note book agradeço.

odlanor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - Duvida sobre bateria ou careragador? Empty Re: Duvida sobre bateria ou careragador?

Mensagem  intecnico Seg Jan 14, 2013 7:52 am

Jovem antes de comprar uma bateria seria ideal vc conseguir uma emprestada para verificar se é mesmo ela ou o controlado da placa a fim de não gasta dinheiro a toa
intecnico
intecnico
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 50
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - Duvida sobre bateria ou careragador? Empty Re: Duvida sobre bateria ou careragador?

Mensagem  odlanor Ter Jan 15, 2013 1:56 am

intecnico escreveu:Jovem antes de comprar uma bateria seria ideal vc conseguir uma emprestada para verificar se é mesmo ela ou o controlado da placa a fim de não gasta dinheiro a toa

muito obrigado verei isso Very Happy

odlanor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - Duvida sobre bateria ou careragador? Empty Re: Duvida sobre bateria ou careragador?

Mensagem  nideck Qua Abr 17, 2013 9:38 pm

odlanor escreveu:Olá gostaria de dizer que só novo no forum porem ja só acustomado a mecher em forum entao la vai minha pergunta.

Eu tenho é esse:Samsung Notebook RV411-AD1 Intel Pentium Dual Core 14" 2.0GHz 2GB 320GB [pois nao posso postar link]


mas meu problema é que do nada ele paro de carrega simplesmente eu coloco na tomada ele mostra que esta carregando mas nao carrega ele nao sai dos 40% acho que ja era minha bateria.mas como eu disse eu acho que é minha bateria entao estou na duvida como saber que é mesmo a bateria?e qual eu posso compra para esse note book agradeço.

Boa noite , entre no setup do notebook , e faça a calibração da bateria .
Desconecte a bateria e de ok nessa opção. Espere a bateria descarregar por completa e depois plug a fonte , deixe chegar a 100% .
Veja se resolve

nideck

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - Duvida sobre bateria ou careragador? Empty Re: Duvida sobre bateria ou careragador?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos