CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO?

3 participantes

Ir para baixo

LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO? Empty LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO?

Mensagem  lcs.positivo Seg Jan 28, 2013 10:57 am

Fico no aguardo se alguém tiver uma solução para o meu note. (lembrando que estava com problemas para iniciar, e agora inicia mais a luz apaga).

lcs.positivo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO? Empty Re: LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO?

Mensagem  lcs.positivo Ter Jan 29, 2013 6:44 am

Tentei remover o cabo maior de traz como visto em outros foruns, mas nada mudou.
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

lcs.positivo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO? Empty Re: LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO?

Mensagem  william-jose Ter Jan 29, 2013 10:05 am

lcs.positivo escreveu:Tentei remover o cabo maior de traz como visto em outros foruns, mas nada mudou.
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Quais os teste que foram feitos ? assim fica mais facil pro pessoal te auxiliar !!

- teste tela
- inverter
- flat
- monitor externo (VGA)
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO? Empty Re: LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO?

Mensagem  cjs6331 Qui Fev 14, 2013 5:57 pm

Chefe não sei se ajuda, mas peguei um caso assim, e o super io estava meio oxidado, eu ressoldei ele e voltou a funcionar, apesar de eu liberar ele depois de vários testes, ele não parou até agora.

abraços
carlão

cjs6331
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO? Empty Re: LUZ DA TELA DO MEU POSITIVO PREMIUM P337B LIGA E DESLIGA EM SEGUIDA, ALGUMA SOLUÇÃO?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos