CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO)

3 participantes

Ir para baixo

dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO) Empty dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO)

Mensagem  cjs6331 Seg Jan 28, 2013 12:29 pm

Olá a todos, boa tarde.

estou com dificuldades de desmontar o teclado do RV411. Já desmontei tudo mas não consigo, destravar o teclado. Me parece que ele é todo "arebitado de plástico".

se alguém puder me ajudar eu agradeceria,

sds
carlão


Última edição por cjs6331 em Qui Fev 14, 2013 5:40 pm, editado 1 vez(es)

cjs6331
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO) Empty Re: dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO)

Mensagem  cjs6331 Seg Jan 28, 2013 1:22 pm

Olá a todos, eu consegui tirar. Realmente ele é "arrebitado de plástico", agora vou comprar outro teclado e depois retorno aqui como resolvido ok, pois acho que a colocação vai ser outro "´parto", hehehe.


sds
carlão

cjs6331
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO) Empty Re: dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO)

Mensagem  Odriosolla Qua Jan 30, 2013 8:29 am

Amigo, no caso desse note se troca toda a tampa com o teclado junto. Normalmente só se acha assim pra vender.
Se você precisar eu tenho alguns a pronta entrega aqui. Podemos negociar um preço bom.
Abraços

Odriosolla
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO) Empty Re: dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO)

Mensagem  cjs6331 Qua Jan 30, 2013 8:45 am

opa amigo, muito grato pela resposta.

eu já comprei o teclado, e confirmando sua resposta realmente ele sai junto com a tampa, mas nada como fazer o primeiro par agente não esquecer. e realmente ele vem "arebitado de plástico", tem que vir retirando os arrebites com estilete. (não sei se existe outra forma, mas a que fiz deu certo ok).

me envie uma tabela de preços, eu estou em sp, eu já tenho um excelente fornecedor, mas quem sabe, podemos fazer negócios.

email: cjs6331@gmail.com
skype: torre.forte.carlao


sds
carlão

cjs6331
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO) Empty Interesse de compra teclado

Mensagem  einterativa Sáb Mar 02, 2013 9:31 am

bom dia, quero comprar o teclado. qual o preço. se vc estiver em são Paulo capital, posso retirar no local. urgente.

einterativa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO) Empty Re: dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO)

Mensagem  cjs6331 Ter Mar 05, 2013 6:36 am

Amigo bom dia, desculpa a demora.

consig o teclado por R$ 140,00. Estou em sp, na zona sul perto do zoológico (cursino)

mas qualquer coisa podemos marcar em algum metrô (saúde por exemplo).

segue meu celular da tim: 9. 8264-3457 ok

sds
carlão

cjs6331
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO) Empty Re: dificuldade em desmontar o teclado do samsung RV411 (RESOLVIDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos