CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HP G6000 Liga e desliga em 05 seg.

5 participantes

Ir para baixo

liga - HP G6000 Liga e desliga em 05 seg. Empty HP G6000 Liga e desliga em 05 seg.

Mensagem  andreaoc1 Ter Fev 05, 2013 6:56 pm

Boa Noite, sou técnico de informatica a 07 anos, e estou iniciando a manutenção de note agora pouco e estou com NOTE HP G6000 MB: DA0AT8MB8H6 VER.H , liga e em 05 segundos desliga, já liguei sem bateria, desmostei o mesmo e deixei a placa mãe sem processador, memória, cooler ( limpei os contatos ) e o problema continua. favor me orientar sobre possível identificação de defeito.
Obrigado.

andreaoc1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

liga - HP G6000 Liga e desliga em 05 seg. Empty Re: HP G6000 Liga e desliga em 05 seg.

Mensagem  woille Dom Fev 10, 2013 2:33 pm

ja testou o carregador, ta ok. se tiver. verifica se tem algum componente em curto no bulk converter..

woille
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

liga - HP G6000 Liga e desliga em 05 seg. Empty Re: HP G6000 Liga e desliga em 05 seg.

Mensagem  andreaoc1 Qua Fev 13, 2013 11:05 am

woille escreveu:ja testou o carregador, ta ok. se tiver. verifica se tem algum componente em curto no bulk converter..
Já testei o carregador e esta ok, onde localizo este componente " bulk converter "

andreaoc1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

liga - HP G6000 Liga e desliga em 05 seg. Empty Re: HP G6000 Liga e desliga em 05 seg.

Mensagem  alekakaroto Seg Fev 18, 2013 9:55 am