Termo de Resposabilidade e Check-list
3 participantes
Página 1 de 1
Termo de Resposabilidade e Check-list
Não sei se é oportuno tal topico neste local, mas caso não seja permitido, os moderadores pode retirar.
Bom.. sabe aquela situação em que chega um note na assistencia funcionando + ou - que vc detecta que tem que ser feito o Reballing, mas apos o serviço o not não dá video ou ficou pior que estava!!!!
Sei que temos que nos resguardar de alguma forma fazendo que que o cliente assine um termo, informando que ele esta ciente dos riscos.
Mas estou com dificuldade de encontrar tal Termo de responsabilidade, peço encarecidamente aos colegas quem tiver algum modelo e puder me passar agradeço muito.
Estou Precisando de um termo de Resposabilidade, tambem de Um check-list(Procedimentos a serem conferidos na estetica do not quando chega na assistencia)
Meu E-mail: alextec_info@yahoo.com.br
Atenciosamente,
Alex
Bom.. sabe aquela situação em que chega um note na assistencia funcionando + ou - que vc detecta que tem que ser feito o Reballing, mas apos o serviço o not não dá video ou ficou pior que estava!!!!
Sei que temos que nos resguardar de alguma forma fazendo que que o cliente assine um termo, informando que ele esta ciente dos riscos.
Mas estou com dificuldade de encontrar tal Termo de responsabilidade, peço encarecidamente aos colegas quem tiver algum modelo e puder me passar agradeço muito.
Estou Precisando de um termo de Resposabilidade, tambem de Um check-list(Procedimentos a serem conferidos na estetica do not quando chega na assistencia)
Meu E-mail: alextec_info@yahoo.com.br
Atenciosamente,
Alex
Re: Termo de Resposabilidade e Check-list
udiline tecnologia escreveu:Não sei se é oportuno tal topico neste local, mas caso não seja permitido, os moderadores pode retirar.
Bom.. sabe aquela situação em que chega um note na assistencia funcionando + ou - que vc detecta que tem que ser feito o Reballing, mas apos o serviço o not não dá video ou ficou pior que estava!!!!
Sei que temos que nos resguardar de alguma forma fazendo que que o cliente assine um termo, informando que ele esta ciente dos riscos.
Mas estou com dificuldade de encontrar tal Termo de responsabilidade, peço encarecidamente aos colegas quem tiver algum modelo e puder me passar agradeço muito.
Estou Precisando de um termo de Resposabilidade, tambem de Um check-list(Procedimentos a serem conferidos na estetica do not quando chega na assistencia)
O cliente pode até assinar um termo destes mais o que rege são as leis do consumidor. Se ele for ao procon este papel não tem validade. A responsabilidade pelo serviço e integridade do aparelho é da Assistência Técnica. Então amigo, é ter cuidado ao trabalhar com estas máquinas tem muito cliente criterioso.
Meu E-mail: alextec_info@yahoo.com.br
Atenciosamente,
Alex
marques2011- Utilizador Principiante
- Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 51
Localização : Vitoria
Encontrei uma solução para este problema...
Amigo, aqui na assistência resolvi esse problema da seguinte forma. Eu utilizo o software SHOficina, que além dos módulos de vendas e financeiro possui um ótimo módulo de ordens de serviço. Nós fazemos o cadastro de todo cliente que deixa algo para manutenção, até mesmo um cartucho de impressora para recarga (no cadastro iclui CPF e RG, além de outros dados) e depois abrimos uma ordem de serviço daquele equipamento. Na propria ordem de serviço é possivel escrever observações do tipo: Estou ciente de que o equipamento deixado para menutenção está em estado de defeito e pode não ter solução ou mesmo apresentar defeitos vários em decorrencia da tentativa de reparo....etc...etc... Além disso, em um outro campo da ordem de serviço escrevemos observações sobre o estado do noteboo, tipo, falta parafusos, possui marcas, possui arranhão na tela, esta sem bateria etc... depois disso imprimimos a ordem de serviço e entregamos uma via para o cliente uma fica no balcão e outra é colada no equipamento para que o técnico na bancada possa verificar os acessórios, tipo capa, carregador, etc, e o estado em que o notebook entrou na assistencia. Neste programa também é possivel adicionar fotos dos equipamentos antes e depois do reparo. A versão para testes é gratuita para 200 utilizações depois você pode comprar pelo proprio programa por 145,00 em até 6X.
Segue o link: http://www.shoficina.com.br/
Abraços...
Segue o link: http://www.shoficina.com.br/
Abraços...
Odriosolla- Utilizador Principiante
- Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|