CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sti is 1462 não passa da tela da bios.

2 participantes

Ir para baixo

Sti is 1462 não passa da tela da bios. Empty Sti is 1462 não passa da tela da bios.

Mensagem  mirandaeletro Qua Jun 05, 2013 8:39 pm

Hoje Peguei um Notebbok STI IS1462 que liga reconhece memoria leitor optico e hd e não passa disso se eu não desligar ele fica o tempo todo assim.
se alguém poder dá uma força eu agradeço só lembrando que já testei ele sem o hd, leitor optico, placa wireless e com outra memoria e fica do mesmo jeito.

mirandaeletro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sti is 1462 não passa da tela da bios. Empty Re: Sti is 1462 não passa da tela da bios.

Mensagem  P.henrique Qua Jun 05, 2013 9:37 pm

mirandaeletro escreveu:Hoje Peguei um Notebbok STI IS1462 que liga reconhece memoria leitor optico e hd e não passa disso se eu não desligar ele fica o tempo todo assim.
se alguém poder dá uma força eu agradeço só lembrando que já testei ele sem o hd, leitor optico, placa wireless e com outra memoria e fica do mesmo jeito.

amigo teste deixar apenas com a bateria pra ver se passa ! se for veja a baixo da processador tem um NecTokin se tiver faça a substituição por 4 capacitores de 330

P.henrique
Utilizador Médio
Utilizador Médio

Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos