CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STI IS 1412 não inicia Boot...

4 participantes

Ir para baixo

toshiba - STI IS 1412 não inicia Boot... Empty STI IS 1412 não inicia Boot...

Mensagem  tecnotiger Sáb Set 28, 2013 10:53 am

Olá Amigos do Forum Smile Smile Smile 
Sou novo aqui e pesquisei algo relacionado ao meu problema e nada encontrei.
Meu problema é o seguinte estou com um notebook aqui STI IS 1412 e o sintomas dele é o seguinte:
Quando aperto no power para inciar o notebook ele só da uma piscada no led do power e apaga até a luz do led da bateria, nem inicia boot.
Já fiz vários testes e nada: testei sem a bateria conectada, só no cabo de força, testei com outro carregador, fiz limpeza na memória, testei com outra memória, desmontei o notebook e testei diodos e outros componentes da placa e nada em curto ou aparente defeito.
Simplesmente ele não inicia.
Aguardo ansiosamente por uma resposta, pois eu quero resolver o problema desse notebook.... Rolling Eyes Rolling Eyes 

tecnotiger

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

toshiba - STI IS 1412 não inicia Boot... Empty Re: STI IS 1412 não inicia Boot...

Mensagem  Prof. Romolo Filho Dom Set 29, 2013 8:36 am

Você deve começar a medir as fontes primárias da board, 5V e 3,3V, se elas estiverem ok, poste aqui

Prof. Romolo Filho
Utilizador Principiante
Utilizador Principiante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 69
Localização : Fortaleza - Ceará

http://www.labelnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

toshiba - STI IS 1412 não inicia Boot... Empty STI 1462 problema na Wireless

Mensagem  majolotecinfor Sex Nov 22, 2013 9:40 am

Meus amigos estou com um desse que não funciona Wireless, ela aprece com um X vermelho como se estivesse desativada, mas não localizei onde ativar; agora tenho uma outra placa com o mesmo slot posso instalar essa para testar

majolotecinfor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 60
Localização : Bauru SP

http://www.rvtinfotmatica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

toshiba - STI IS 1412 não inicia Boot... Empty Notebook Semp Toshiba IS 1423 G

Mensagem  Simões Dom Fev 09, 2014 7:04 pm

Qual o procedimento adequado para reinstalar o windows 7 depois do seguinte problema relatado logo abaixo:

Tenho no notebook da Semp Toshiba IS 1423 G dois sistema operacionais em partições distintas com o windows 7 e o linux ubuntu 13.04. No entanto, ao fazer a atualização automática do Linux para uma nova versão, começou meu tormento. O dual boot não carregava. Tentei ler e estudar vários tutoriais para restabelecer a inicialização pelo linux e nada. Tentei formatar o HD inserindo o cd de instalação do windows 7 e nada. Depois vi que tinha uma mensagem informando algo na BIOS que estava impedindo a instalação do sistema operacional windows.

Baixei uns dois vídeos para desmontar o notebook e daí procurar ver se ao retirar a bateria do CMOS da placa mãe e recolocá-la, poderia restabelecer as configurações de fábrica da BIOS, como também instalar com sucesso o windows.

Será que fazendo a retirada e recolocar a bateria da placa-mãe vou poder instalar o windows ou formatar o HD e reinstalar o windows?

Grato pela ajuda.

Simões

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

toshiba - STI IS 1412 não inicia Boot... Empty Re: STI IS 1412 não inicia Boot...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos