CLUBE DOS NOTEBOOKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000

Ir para baixo

Fonte - PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000 Empty PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000

Mensagem  Convidad Qui Mar 22, 2012 11:06 am

NOTEBOOK TRABALHA COM 18.5V COMO OS COLEGAS JA SABEM MAIS COLOCARAM UMA FONTE 24V E NÃO ESTOU ENCONTRANDO O PROBLEMA PARA RESOLVER
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABERIA ME DAR UMA DICA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000 Empty PROBLEMA NA FONTE INTERNA HP DV2000

Mensagem  Convidad Qui Mar 22, 2012 11:07 am

MARCIO BENEDETTI escreveu:NOTEBOOK TRABALHA COM 18.5V COMO OS COLEGAS JA SABEM MAIS COLOCARAM UMA FONTE 24V E NÃO ESTOU ENCONTRANDO O PROBLEMA PARA RESOLVER
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABERIA ME DAR UMA DICA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000 Empty Re: PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000

Mensagem  william-jose Qui Mar 22, 2012 11:33 am

Amigo tem que nos passar o que esta acontecendo com ele !
william-jose
william-jose
Utilizador Médio +++
Utilizador Médio +++

Mensagens : 331
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000 Empty Re: PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000

Mensagem  Convidado Qui Mar 22, 2012 12:02 pm

Amigo no seu caso eu começaria por fazer o download do esquema da placa para saber onde medir.
Depois iria medir a fonte interna que gera os 3,3v e os 5v e seguia essa linha até ao DCJack.
Perto da entrada do DCJack tem um maxim1909E, vê se chega alguma tensão.
Procura componentes torrados.
Com o dedo, passa pela placa para sentir se algum componente está aquecendo muito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000 Empty Re: PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000

Mensagem  Convidad Qui Mar 22, 2012 1:08 pm

O LED DO CONECTOR FICA FRACO NÃO ACENDE LED DE INDICAÇÃO DE CARGA COMPONENTES QUANDO CONEQUITADA A FONTE AQUECEM MTO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000 Empty Re: PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000

Mensagem  Convidado Qui Mar 22, 2012 1:10 pm

Identifica quais os componentes que estão a aquecer e troca-os. Os que estão a aquecer estão a matar a placa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fonte - PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000 Empty Re: PROBLEMA FONTE INTERNA HP DV2000

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos